10 animes que foram sucesso no Brasil

468x60
cavaleiros-od-zodiaco

Com certeza muita gente até mesmo sem saber é fã de pelo menos 1 anime no mínimo, saiba aqui quais foram os animes que mais fizeram sucesso no Brasil.

Aqui no Brasil nós consideramos como anime, qualquer animação feita pelos japonês. Porém qualquer produção de desenhos animados no Japão é conhecido como anime. Muitos animes nascem de mangá – o que seria para nós o gibi dos japoneses. As principais características dos mangás são as emoções exageradas e os olhos enormes. Um dos elementos que os criadores de animes mais priorizam é a voz, pois eles consideram que esse elemento dá personalidade aos personagens, por isso a escolha dos dubladores é feita a dedo. Os animes japoneses tiveram uma enorme influência dos quadrinhos e desenhos americanos devido a ocupação dos Estados Unidos no Japão, depois da Segunda Guerra Mundial.

Se você é fã de animes, com certeza irá reconhecer muitos dos animes que listaremos aqui. Agora vamos ao que interessa, confira abaixo os 10 animes que fizeram mais sucesso no Brasil.

10 – SAILLOR MOON


O anime conta a história de uma garota normal chamada Usagi Tsukino, que ganha poderes especiais após encontrar uma gata. Agora ela precisa derrotar a rainha Beryl, para isso ela se junta a outras Sailor’s Moon. Com 200 episódios de muita aventura, ação e romance, Saillor Moon fez um enorme sucesso entre as garotas.

9 -BEYBLADE


O anime gira em torno de lutas entre equipes de Beyblade, fizeram com que muitos pais gastassem uma fortuna comprando Beyblades, lançadores e arenas para seus filhos. O anime teve um total de 51 episódios e faturou alto com seus produtos aqui no Brasil.

8 – NARUTO


Criado por Masashi Kishimto, o anime conta a história de Naruto Uzumaki, um garoto incompreendido, solitário e muito hiperativo, que perdeu seus pais enquanto ainda era um bebê. Seu sonho é se tornar o ninja mais poderoso da vila para que todos o reconheçam. Apesar de nunca ter sido exibido inteiramente no Brasil, o anime conta com 220 episódios.

7 – YU-GI-OH


O anime do jogo de cartas mais vendido no mundo, foi uma febre no Brasil. Yugi Moto, era o protagonista da série, um garoto que acaba se tornando um mestre em Monstros de Duelo após ganhar de seu avô o Enigma do Milênio. Yu-Gi-Oh contava com muita ação, fantasia e uma pequena dose de comédia em 224 episódios.

6 – SAMURAI X


O anime conta a história de Kenshin um samurai que vagou pelo Japão durante 10 anos por um só propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu a serviço de Ishin Shishi do feudo de Chousshuu quando era um hitokiri. Com seus 95 episódios Samurai X fez um grande sucesso.

5 – DIGIMON ADVENTURE


Como não se lembrar das sete crianças que foram transportadas para um Mundo Digital onde cada uma deles conhece um digimon. Com certeza os mais velhos nunca irão esquecer desse incrível anime que teve um total de 54 episódios.

4 – POKÉMON


Com certeza um dos animes com mais sucesso no Brasil, não é atoa que até hoje ele é exibido por aqui. Pokémon foi tema de inumeros produtos comercializados por aqui. Com uma história simples que gira em torno de Ash, um garoto de 10 anos que quer se tornar o maior mestre Pokémon de todos os tempos, o anime fez e ainda faz diversos fãs no mundo todo.

3 – YUYU HAKUSHO


O anime conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que ao tentar salvar uma criança acaba morrendo atropelado. Devido a seu ato inesperado ele teve a chance de voltar a viver. Ao retornar à vida, ele descobre que acabou se tornando um Detetive Sobrenatural, que deve combater os inimigos do Mundo das Treves que tentem infiltrar o Mundo dos Homens. YuYu Hakusho teve um total de 112 episódios e até hoje é adorado pelos seus fãs.

2 – DRAGON BALL Z


Dragon Ball Z foi a continuação do já consagrado Dragon Ball, nele estavam os personagens do anime anterior já adultos. Cheio de batalhas emocionantes com muitas reviravoltas o anime marcou época. Com 291 episódios Dragon Ball Z ficará para sempre na lembrança de muita gente.

1 – OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


A saga de cinco jovens guerreiros guiados pelas constelações foi febre no Brasil. Com 114 episódios (sem contar com a Saga de Hades) Cavaleiros do Zodíaco marcou a infância de muita gente, que até hoje sabe de de cor as músicas de abertura, os golpes e os nomes dos personagens.

Outros animes que merecem ser lembrados são: Sakura Card Captors, Shurato, Inuyasha, Super Campeões, Hunter X Hunter, One Piece, Zatch Bell, Death Note e Full Metal Alchimist. Na lista estão apenas animes antigos que passaram na TV brasileira, por isso alguns animes como, por exemplo, Naruto Shippuden, Fairy Tail, Shingeki no Kyojin, entre outros não estão presentes nela. Não se esqueça de deixar nos comentários mais animes que devem ser lembrados.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress