A continuidade e avanço das redes sociais nos dias de hoje

468x60
hsuahusha redes

O que o WhatsApp tem de tão especial que se torna um vício? Ele tem vários órfãos do MSN! Isso é inquestionável. Notem que, eu sou um usuário antigo, denominado como ‘hardcore’, pois além de controlar o site, brinco com testes de programas, desde os mais tolos até os mais avançados. Mas, o surgimento do MSN fez muita gente aprender a digitar, ou tentar. Assim que a BIG Microsoft toda poderosa resolveu migrar as pessoas para o Skype, nunca mais ouvi aquela pergunta: Qual teu MSN? E geralmente se passava: THEMEDIAFIRE@HOT… – o resto, MAIL.COM – nem eram necessários, tamanha a familiaridade que tínhamos em passar. E claro, quem nunca teve ou: Leandrynhoo, ou Fabinhoogatuxo como e-mail? Até os mais fakes para pesquisar se o namorado era mesmo fiel, hein hein?!

Pois é, hoje só ouço: Qual teu face? Qual teu Whats? – Já estou começando a ouvir: Tens Snap? – e estou aderindo.

Será que a revolução da informatização serão vários nichos de várias plataformas sociais? Pois, alega-se que o Google+ até então endiabrado por facebookianos esteja com seus dias contados, mas, o mesmo já se torna a 2° maior rede social, deixando o saudoso Orkut lá atrás. Há muitas outras redes em constante crescimento, vindo e surgindo. Os espaços não se esgotam. Já ouviu falar do APP LULU? Baidu? Já se quer ouviu falar do ICQ (usuários novos, nem devem ter ideia).

Pois saiba, que logo logo seremos separados, ficaremos órfãos de programas, redes e sites. Aquilo que demorou 50 anos para aparecer, se tornar e vir, está desmoronando em apenas 1 ano ou menos. Quem se quer ouviu falar no instagram como proposta de rede social a 5 anos atrás, ou menos, iria rir. E como pode ele, no meio de tantos outros, que fazem a mesma coisa ser tão ‘superior’?

Aposto que se eu lançar uma rede social, voltada para o compartilhamento ela terá alguns milhões de usuário – e eu preso.

Mas falando sério, e vocês aí, qual a rede social que irá superar o Facebook? Será que o Orkut volta? – não pera, eu não falei isso.

Argumente 🙂

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress