Assassin’s Creed: Todos os livros (PDF)

468x60
AC

Coleção completa com todos os livros da série Assassin’s Creed lançados até a presente data. Todos os arquivos estão em PDF.

Assassin’s Creed: Renaissance

É o primeiro livro baseado na série Assassin’s Creed, escrito por Oliver Bowden e publicado pela Penguin Books, em janeiro de 2009. Se trata de uma versão literária do jogo Assasssin’s Creed II, mas, ao invés de estender por um bom período de tempo o livro se passa somente no século XV, sem menção ao eventos do presente do jogo. Em março de 2011, a editora Galera Record publicou o livro no Brasil, sob o nome de Assassin’s Creed: Renascença.
Assassin’s Creed: Brotherhood

É o segundo livro baseado na série Assassin’s Creed, escrito por Oliver Bowden e é uma continuação de “Renascença”. Foi publicado pela Penguin Books em fevereiro de 2010 e, assim como o livro anterior, se trata de uma versão literária do jogo Assassin’s Creed: Brotherhood. Também como o anterior, não há menção sobre os eventos vividos por Desmond no presente, somente uma referência sobre um “fantasma” feito por Ezio. Diferentemente dos eventos do jogo, que começaram em 1499, a trama do livro começa em 1503. Assim como o anterior, a editora Galera Record publicou o livro aqui no Brasil sob o título de Assassin’s Creed: Irmandade, e foi lançado em março de 2012.
Assassin’s Creed: The Secret Crusade

É o terceiro livro baseado na série Assassin’s Creed, escrito por Oliver Bowden e é uma continuação de “Brotherhood”. Foi publicado pela Penguin Books em junho de 2011. A história é narrada por Niccolo Polo, pai do explorador Marco Polo. A história é sobre a vida de Altaïr ibn la-Ahad. A editora Galera Record publicou o livro no Brasil em agosto de 2012 com o nome de Assassin’s Creed: A Cruzada Secreta.
Assassin’s Creed: Revelations

É o quarto livro da série Assassin’s Creed escrita por Oliver Bowden e é uma continuação de “The Secret Crusade”. Foi publicado pela editora Penguin Books em maio de 2012. Assim como Renaissance e Brotherhood, Revelations é uma versão literária de jogo Assassin’s Creed: Revelations. Igualmente os outros livros, não contém nenhum dos eventos do presente incluindo Desmond. Como no jogo, Ezio tem que deixar sua vida para trás em busca de respostas, em busca da verdade. Em Assassin’s Creed Revelations, o agora Mestre Assassino Ezio Auditore segue os passos do seu lendário mentor, Altair, numa jornada de descobertas e revelações. É um caminho perigoso – um caminho que levará Ezio à Constantinopla, as encruzilhadas do mundo, o coração do Império Otomano, onde um exército crescente de Templários ameaça a desestabilizar a região. A editora Galera Record publicou o livro no Brasil em abril de 2013 com o nome de Assassin’s Creed: Revelações.
Assassin’s Creed: Forsaken

É o quinto livro da série Assassin’s Creed, escrita por Oliver Bowden. Conta a história do jogo centrado na Revolução Americana. Drama vivido por Haytham Kenway. No Brasil, a editora Galera Record publicou o livro em novembro de 2012 com o nome de Assassin’s Creed: Renegado.
Assassin’s Creed: Black Flag

É a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o sexto livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin’s Creed: Bandeira Negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas.

 

 

InformaçõesIdioma: Português

Formato: PDF

Tamanho: ~2MB

Lançamento: 2009-2013

MEGA UPLOADED BRUPLOAD 1FICHIER FREAKSHARE

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • LordRayto Tavares de Souza

    VLW POR COMPARTILHAR ;D!

  • Luis Yorkiv

    Valeu, estava procurando!!

  • Sergio

    Obrigado por disponibilizar esses livros cara!! Excelente qualidade e hospedagem funcionando direitinho, está de parabéns amigo!!!

By WordPress