Bandicam 2.1.1.731 + Ativador + Tutorial

468x60
Badcam

São vários os momentos em que você pode capturar em imagem ou vídeo o que se passa em sua Área de Trabalho. Seja para gravar um tutorial, capturar screenshots ou registrar grandes momentos de seus jogos favoritos.

O Bandicam é um aplicativo simples que possibilita a realização desses e de vários outros tipos de gravação. Através dele, é possível obter vídeos de jogos que utilizam DirectX ou OpenGL, streamings da internet, vídeos reproduzidos no computador ou no YouTube, por exemplo, além de programas do Windows e a atividade do desktop.

O design do Bandicam é bastante similar a outros programas da área. A organização dos itens, feita através de abas, facilita as configurações que precedem a gravação.

Fique de olho

Em “Geral”, selecione opções básicas, como a pasta de destino das gravações. Já “QPS” é a aba de registro dos quadros pro segundo do vídeo a ser gravado. É possível indicar até a posição da tela em que essa informação aparece (a marca não aparece no resultado final), além de limitar o seu número.

A tela principal do Bandicam.

Os itens “Video” e “Imagem” são os principais. Neles, você define os atalhos de iniciar e pausar o processo, além da resolução e do formato que você desejar. As imagens podem ser capturadas em BMP, PNG, JPG normal e de alta qualidade. Os vídeos estão disponíveis em AVI, mas suportam os codecs mais utilizados.

As opções para vídeo são várias e de fácil uso.

Além disso, o programa minimiza ao máximo suas próprias configurações e o uso da CPU, fazendo com que você atinja bons resultados até mesmo em computadores menos poderosos.

Gravação padrão

O Bandicam atua em tempo real e recolhe informações sobre o que se passa na área de trabalho. Se você está com o navegador aberto no YouTube, por exemplo, ele pode ser configurado para gravar toda a tela ou apenas o retângulo de vídeo.

 

Para ajudar isso, vá em “Destino” e selecione “Retângulo na tela”. Agora é só ajustar o tamanho e a localização do espaço de gravação e começar as filmagens.

 

 

 

BRupload    Uploadrocket    Uploaded

 

 

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress