CCleaner 4.15.4725 – Todas as Edições + Ativador + CCleaner Enhancer

468x60
Ccleaner.www.TheMediaFire.com

CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento. Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros. O CCleaner Enhancer é uma espécie de plugin para o CCleaner, que tem como objetivo aumentar as opções de limpeza oferecidas por ele. O complemento oferece suporte para mais de 300 novas aplicações, permitindo que seja feita a busca de arquivos desnecessários em um número maior de diretórios da máquina.

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:

CCLEANER:

1. Instale o CCleaner;

2. Não abra-o ainda;

3. Vá na pasta “Activator” e execute o ativador de acordo com a edição do CCleaner que queira usar;

CCLEANER ENHANCER:

Como citado acima, o CCleaner Enhancer insere as novas regras de maneira automática no CCleaner, atualizando o limpador. Ao executar o arquivo baixado, uma janela é aberta, para que você inicie esse procedimento. Por meio dela, você fará o download das versões mais recentes tanto do limpador quanto do complemento (clicando em “Download latest”).

Feito isso, observe que o download é iniciado automaticamente, e uma barra de progresso indica o andamento da operação. Ao final, uma mensagem pergunta se você deseja executar o CCleaner. A partir desse momento, as novas funcionalidades já estão aplicadas ao programa.

CCleaner Após aplicar o CCleaner Enhancer:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

OBS:

1 – Para execute o CCleaner é necessário que esteja instalado o .NET Framework, caso não tenha instalado baixe-o clicando abaixo:

.NET Framework 3.5

.NET Framework 3.5 + SP1

Caso você possua o Windows 8 o .NET Framework 3.5 vem instalado porém desativo, para ativá-lo vá em “Painel de Controle/Programas e Recursos” e clica na opção “Ativar ou Desativar recursos do Windows”, deixe selecionado o .NET Framework 3.5 e clique em OK.

 

brupload-logo

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress