CyberLink MediaEspresso Deluxe 7.5.8022.61105 Multilingual + Crack

468x60
001

Você já se perguntou por que parece ser tão difícil para mover vídeos, fotos e música do seu PC para seus celulares, tablets e players de mídia? MediaEspresso é projetado para não só fazer a transferência de seus arquivos de super-fácil e incrivelmente rápido, mas também limpa os pixels e iluminação de suas fotos e vídeos em que transfere-los, resultando em melhor qualidade de visualização em seus dispositivos móveis.

O que há de novo no CyberLink MediaEspresso 7:

Perfis para mais de 160 dispositivos móveis e mídia
lojas MediaEspresso informações de perfil para uma lista sempre crescente de telefones móveis populares e tablets da Apple, Samsung, HTC, Acer e muitos mais. E não é apenas a dispositivos de você móveis também pode usar MediaEspresso para converter vídeos, fotos e música para players de mídia, incluindo as consolas de jogos Xbox 360 e PlayStation 3.

Smart Detect – um plug ‘n’ experiência de jogo
A tecnologia Smart Detecção de MediaEspresso significa que você não tem que se lembrar formatos de arquivo confusas e resoluções. Assim que você conectar o dispositivo ao seu PC, o Smart Detectar o reconhece e define os formatos de saída ideais e resoluções para mídia convertidos, garantindo que você sempre desfrutar de seus vídeos, fotos e música da melhor qualidade possível.

Converta vídeos, fotos e música
Com suporte para todos os formatos populares de mídia você pode converter seus arquivos de entretenimento para que você não está limitado a apreciá-los em apenas um dispositivo. Você pode até rasgar e converter o áudio de arquivos de vídeo.

High Efficiency Video Coding (HEVC)
Este formato de vídeo avançado da próxima geração é projetado para maior entretenimento de qualidade e entrega mais eficiente. Você pode desfrutar de super-alta fidelidade pixel em vídeos que só ocupam metade do espaço em disco! Com MediaEspresso você pode converter vídeos antigos formatos de H.265 para criar mais espaço no disco rígido, ou converter filmes H.265 baixados para formatos suportados por seus dispositivos móveis para que você possa apreciá-los como você viajar.

Até 11x mais rápido que outros conversores
Quando se trata de velocidade de conversão, nada é mais rápido do que MediaEspresso. MediaEspresso tira proveito de aceleração de hardware avanço incorporado os mais recentes processadores Intel® Core ™, juntamente com placas gráficas da AMD ® e NVIDIA ® para permitir a conversão de mídia em apenas uma fração do tempo tomado por outros conversores.

HEVC Encoding: economizar espaço, melhorar a qualidade
HEVC (H.265) é projetado para utilizar substancialmente menos largura de banda graças a técnicas de codificação avançadas e um modelo de codificação / decodificação mais sofisticado, o que é excelente tanto para armazenar e compartilhar vídeo. Converter seus vídeos H.264 para H.265 para poupar espaço no seu disco rígido e melhorar a qualidade da imagem.

Otimizado para o hardware mais recente: Intel, AMD e NVIDIA
Utlilization da Intel® Quick Sync Vídeo e tecnologia Hyper-Threading permite MediaEspresso para melhorar o desempenho global, incluindo a codificação, visualização e conversão simultânea de vários formatos de arquivo de vídeo. MediaEspresso também suporta o mais recente NVIDIA® CUDA ™, AMD ® acelerado Parallel Processing (APP) e Fusão da série E & C-series

Batch Conversion: Codificação de vários arquivos de uma vez
Reduzir o seu tempo de conversão pelo processamento de grandes lotes de arquivos de uma só vez. MediaEspresso permite selecionar vários arquivos, ou até mesmo pastas inteiras, em seguida, convertê-los todos de uma vez para uma configuração de formato comum. Rápido, fácil e preciso.

área de trabalho Gadget
A Desktop Gadget é apenas outra maneira que MediaEspresso tentou fazer com que o processo de conversão fácil, conveniente e rápido. Se você está convertendo muitas vezes vídeos, o gadget pode ser guardado até a borda da tela. Tudo que você tem que fazer para converter qualquer meio de comunicação é simplesmente arrastar e soltá-lo na janela do gadget. MediaEspresso toma conta do resto

Upload direto para o Facebook e YouTube
Nem todos os formatos de imagem e vídeo são suportados em plataformas sociais, muitas vezes, você vai precisar para converter os arquivos de sua câmera pela primeira vez. Assim, com o crescente número de fotos e vídeos que são enviados para o Facebook e YouTube nos dias de hoje, você pode salvar um monte de tempo fazendo o upload diretamente do MediaEspresso.

Tecnologia TrueTheater®
premiados melhorias TrueTheater® da CyberLink estão agora disponíveis em MediaEspresso, permitindo-lhe desfrutar de melhor qualidade de imagem em seus vídeos convertidos. Não há nenhuma espera adicional – MediaEspresso melhora como ele converte.

– Windows 10, 8.1, 8, 7, com DirectX 9 ou superior
– 800 x 600, cor de 16 bits ou superior
– 1 GB de memória necessária (2 GB ou superior recomendado)
– 1 GB de espaço necessário
– CPU Intel® Pentium® 4 3.0 GHz com HyperThreading, ou processador AMD equivalente ou superior
– Intel® 945 GM ou mais tarde placa gráfica.

O que há de novo no MediaEspresso 7.5:
– Adiciona suporte para Windows 10.
– Adiciona suporte para o novo codificador de hardware AMD com motorista 15.7 ou posterior.
– Adiciona suporte para codificador de hardware NVIDIA NVENC.
– Adiciona suporte para o 6º Intel Geração Núcleo i (Skylake) codificador de hardware.
– Adiciona suporte para os seguintes dispositivos

BRuploaD

UploadeD

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress