Donos do MegaFilmesHD foram soltos

468x60

Soltura do casal de Cerquilho (SP) foi em São Paulo a 00h07 de sábado.
Eles são suspeitos de crimes de pirataria e associação criminosa, diz PF.

O casal dono do site Mega Filmes HD, Marcos Cardoso e Thalita Cardoso, presos por suspeita de crimes de violação de direito autoral (pirataria) e associação criminosa, foi solto na madrugada deste sábado (28), segundo o advogado da dupla, Thiago Bellucci. Ele disse ainda que os dois saíram a 00h07 da Polícia Federal (PF) de São Paulo (SP), onde estavam detidos temporariamente desde 18 de novembro. Os moradores de Cerquilho (SP) responderão o processo em liberdade.

A defesa disse que havia um pedido de prisão preventiva já representado pelo delegado do caso, mas que eles deram novo depoimento à PF na tarde de sexta-feira (27). A soltura foi determinada pela delegada Érika Coppini, chefe da PF de Sorocaba (SP), segundo Bellucci. “Eles estão bem e já na cidade”, disse o advogado no sábado por telefone ao G1.
A reportagem tentou contato com a PF neste sábado, mas não conseguiu contato até as 12h. O delegado da Polícia Federal em Sorocaba, Valdemar Latance Neto, disse na quarta-feira (25) que não se manifestará sobre o caso em andamento.
Depois da operação em 18 de novembro, o advogado tentou, no dia 19, a revogação da prisão na 1ª Vara da Justiça Federal em Sorocaba. O pedido foi negado e em 20 de novembro tentou a soltura por meio de habeas corpus no Tribunal Regional Federal (TRF), pedido negado também no mesmo dia. No dia 23, após a renovação da prisão temporária até este sábado, Bellucci entrou com um novo pedido de habeas corpus, que também tinha sido rejeitado.

Fonte

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress