Dotcom tem acesso liberado a bens confiscados pelo FBI com o fim do Megaupload

468x60
megaupload focado

Kim Dotcom comemora com publicação em sua conta pessoal no Twitter, a respeito da liberação dos bens confiscados pelo FBI com o fechamento do Megaupload
O empresário foi contemplado mais uma vez com a vitória em mais uma etapa da batalha na judicial travada com o fechamento do seu serviço de compartilhamento de arquivos, o Megaupload. A batalha teve inicio quando então o FBI fez uma batida policial e confiscou os bens do empresário, alegando conspiração contra a indústria, pirataria.

Dotcom tem acesso liberado a bens confiscados pelo FBI com o fim do Megaupload focado na rede 31 05 13 CONTENT

Anteriormente a justiça da Nova Zelândia havia definido que os mandatos emitidos para manter Dotcom sobre os olhos da justiça haviam sido obtidos ilegalmente. E agora todas as informações a respeito do caso serão devolvidas ao fundador do Mega, atual serviço de compartilhamento do empresário do antigo Megaupload.

Ao que tudo indica a batalha judicial parece ter chegado ao fim. Mas não para por ai, pois Dotcom quer ter acesso aos dados dos usuários que foram perdidos com o fechamento inesperado do serviço de compartilhamento. E todas as cópias de informações obtidas pelas autoridades serão destruída por completo.

Fonte: Focado na Rede – Focado nas tendências e novidades da internet.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress