Dupla Identidade Nacional – 1ª Temporada Completa 720p HDTV x264 e RMVB

468x60
Dupla-Identidade-Destaque

Dupla Identidade é uma série de televisão brasileira produzida pela Rede Globo e exibida de 19 de setembro a 19 de dezembro de 2014, em 13 episódios. Escrita por Glória Perez, foi dirigida por René Sampaio e Mauro Mendonça Filho.

Contou com Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Aderbal Freire Filho, Marisa Orth, Bernardo Mendes, Mariana Nunes, Paulo Tiefenthaler, Thiaré Maia, Luana Tanaka, Felipe Hintze, Marcello Novaes e Luana Piovani nos papéis principais da história.

Enredo

Edu (Bruno Gagliasso) um “bom rapaz” irá se envolver com a Ray (Débora Falabella). A bela tem seu lado independente: trabalha e cria sozinha a filha, Larissa (Maria Eduarda Miliante). Mas quando o assunto é o namoro, a coisa muda de figura e a jovem se desespera com qualquer falta de atenção do amado, O que Ray ainda nem desconfia é que Edu tem um lado muito diferente do que parece. Além das aparências, ele é um assassino em série. Dias (Marcello Novaes) sempre quis o cargo de Secretário de Segurança e sabe que um grande caso como o do “serial killer” pode ajudar e muito na sua promoção. Mas não vai ser nada fácil solucionar o problema e colocar Edu atrás das grades. Para piorar, o delegado precisa lidar com a volta de Vera (Luana Piovani) em sua vida. Psicóloga forense, ela promete dedicar-se a este caso dia e noite, mas não consegue esquecer o grande amor que viveu com Dias. Hoje, os dois precisam focar na investigação na qual estão envolvidos, fora o fato de o delegado ser casado. Como eles vão conseguir?

O cenário não poderia ser mais preocupante para o senador Oto (Aderbal Freire Filho). Tudo com o que ele se preocupa são as eleições e em resolver de uma vez por todas os problemas que esse “serial killer” vem causando. Quando conhece Edu, o político se deixa levar pelas incríveis ideias do rapaz e o aceita em sua equipe. Já Silvia (Marisa Orth) é a esposa ideal do senador, sempre disposta a apoiá-lo. Até que a perua descobre mais uma traição do marido e decide pedir o divórcio. Parece que um escândalo se anuncia! Mas, com a volta de Júnior (Bernardo Mendes), o filho do casal, muita coisa pode mudar.



Titulo Traduzido: Dupla Identidade
Ano: 2014
Qualidade: HDTV
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: 720p x264/ MKV x264/ RMVB

Tamanho: 1.2GB /380MB / 175MB
Ídioma: Português

Pasta com Todos Os Arquivos

Uploaded
OU
BRupload
Meu Primeiro post

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress