EASEUS Data Recovery Wizard 8.8.0 + Ativador + ATutorial

468x60
EASEUS Data Recovery Wizard

Mesmo com toda a evolução da tecnologia, nunca estamos livres de imprevistos. Casos em que você compartilha um computador e não mantém um backup de seus documentos sempre atualizado ou exclusões acidentais podem resultar na perda de um arquivo importante, resultando em grandes problemas.

O EASEUS Data Recovery Wizard é um programa feito para ajudá-lo nos casos em que a prevenção falhou ou eventuais acidentes tenham ocorrido. Ele recupera arquivos que tenham sido enviados para a Lixeira (mesmo após ela ter sido esvaziada) ou, em casos mais extremos resultantes de formatações, como em reparticionamento de unidades ou corrupção do sistema de arquivos.

Ele pode recuperar qualquer coisa?

Não é bem assim. Este tipo de programa funciona mais ou menos da seguinte maneira: quando você exclui um arquivo, o espaço do disco rígido pode ser usado se necessário e o disco rígido interpreta isso sobrescrevendo aquele lugar com outros arquivos. Dessa forma, o arquivo antigo continua ali até que algum outro ocupe seu espaço.

O programa recupera apenas os arquivos que ainda não foram sobrescritos por outros dados. Pode acontecer de um arquivo ter sido parcialmente sobrescrito e, nesse caso, ao efetuar sua recuperação ele não estará completamente recuperado, podendo até mesmo não vir a funcionar corretamente.

Funções disponíveis

Ao iniciar o programa, sua interface exibe três formas de recuperação no formato de botão. A primeira delas, “Deleted Files Recovery” (Recuperação de arquivos deletados) encarrega-se de recuperar arquivos que foram excluídos ao serem enviados para a Lixeira (mesmo que posteriormente ela tenha sido esvaziada). Para utilizar esta função, basta clicar sobre o ícone. Em seguida, escolha as unidades de disco na qual ela será aplicada.

Feito isso, passando para a próxima etapa o processo é automaticamente iniciado pelo programa e, ao final, são listados na janela do programa todos os arquivos encontrados. Para recuperar, basta selecionar os documentos desejados e clicar em “Next”. Em seguida o programa informa o tamanho e quantidade de arquivos selecionados para recuperação.

 

Ainda nesta janela, é necessário definir o local no qual os arquivos serão salvos. Feito isso, clique em “Next” para confirmar a operação e seguir para a próxima etapa. Em seguida, a ferramenta inicia a recuperação automaticamente e uma mensagem informa o sucesso ao final da operação.

O segundo, “Complete Recovery” (Recuperação Completa) é referente a recuperações em casos mais críticos. Ela é destinada a recuperar arquivos quando houve perda extrema. Isso pode ser aplicado, por exemplo, quando ocorreu formatação do disco rígido, problemas com unidades lógicas, houve um travamento seguido de corrupção de documentos, etc. esta modalidade também pode ser executada para recuperar arquivos que não foram encontrados pela recuperação específica para documentos.

O processo aqui é semelhante ao executado na recuperação de arquivos enviados para a Lixeira: clique sobre o ícone, em seguida escolha as unidades desejadas e utilize o botão “Next”.

O processo de busca por possíveis pontos de recuperação para arquivos é um pouco mais demorado e uma janela é aberta informando o que está sendo encontrado e o andamento da operação por uma barra de progresso.

Em seguida, basta escolher a unidade para recuperação listada na janela do programa. A seguir, são listados na janela do programa todos os arquivos encontrados. Para recuperar, basta selecionar os documentos desejados e clicar em “Next”.

 

Como no outro processo, o programa informa tamanho e quantidade de arquivos selecionados para recuperação e é necessário definir o local para o qual os documentos serão salvos. Após confirmar a operação o programa inicia sua recuperação automaticamente e uma mensagem informa o sucesso ao final da operação.

Por último, o “Partition Recovery” fica com a função de recuperar arquivos que tenham sido perdidos e estejam relacionados com particionamento do disco rígido. Pode ser aplicado, por exemplo, por perdas de dados causadas quando novas partições foram criadas, excluídas, tenham se corrompido, etc. (embora nestes casos a recuperação possa ser parcial e de qualidade ruim).

O processo de busca por partições perdidas é o mais lento de todas as operações do programa e pode tomar uma fatia de tempo considerável dependendo do tamanho do disco rígido. Ao final, o programa lista as partições do computador e possíveis arquivos perdidos. Para recuperá-los, as etapas são as mesmas das outras formas de recuperação oferecidas pelo programa.

INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

Lançamento:
Licença: Incluso

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Ídioma: Português
Formato: .rar

 

 

BRupload    Uploadrocket

==============================================

CLIQUE AQUI E CONFIRA MEUS LANÇAMENTOS

==============================================

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • 20Comer

    parabéns, mt obrigado pelo post

By WordPress