Como identificar Fakes de maneira simples:

468x60
977647_548986675140831_1148778366_o

Fake (“falso” em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores , personagens de filme ou até mesmo outras pessoas anônimas.
Os fakes são encontrados nos sites de relacionamento como Orkut), MSN Messenger) , Formspring, e facebook . A grande maioria dos fakes, fazem o perfil só por diversão, para conhecer novas pessoas sem se expor, para homenagear seu ídolos etc. A maioria dos fakes têm entre 12 á 17 anos de idade. Eles dividem-se entre Online e Offline: online são seus perfis falsos na internet, offline é a pessoa que se encontra por trás desse perfil. Muitos fakes mentem seus Offlines, mas isso acabou se tornando comum ao longo do tempo. Os fakes adotam uma segunda vida e acabam criando uma nova personalidade — podendo fazer com que a pessoa acredite, inclusive, que é seu fake.

PARTE 1: Acesse o Google Imagens [ http://www.google.com.br/imghp?hl=pt-BR&tab=ii ] e arraste a foto da pessoa lá. Se houver MUITAS fotos da mesma pessoa, e ainda houver o nome original dela, você tirou a sua dúvida. LOL

PARTE 2: Divirta-se fazendo de conta que acredita nas coisas que a pessoa fala e engane-a, passe telefones falsos, faça ela de boba, em muitos casos, alguns são homens e só querem ver vocês meninas mostrando partes íntimas na cam…

MELHOR: Denuncie-os, pessoas que se passam por pessoas que já existem podem responder processos e você pode ir atrás disso, é um direito seu. Caso sinta-se lesado, o facebook, com uma ordem judicial pode revelar dados do acusado bem como locais EXATOS de onde foram feitos seus últimos acessos.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress