Google Earth Pro 7.1.2 2041 Pro + Ativador + Tutorial

468x60
cVBxXOwheP

Google Earth é um programa que possibilita visualizar imagens do planeta, lugares, terrenos, construções e até mesmo algumas ruas diretamente no seu computador.

Todo o conteúdo geográfico é confeccionado com imagens feitas via satélite, trazendo a representação fiel de como são determinados pontos do nosso planeta.

A visualização é feita em um globo virtual, no qual é possível acessar qualquer lugar do mundo para obter informações sobre as cidades e suas características de terreno. Da mesma forma, você também pode explorar o céu, o oceano ou até mesmo visitar a Lua e o planeta Marte.

Ferramentas de navegação

Logo ao abrir o Google Earth pela primeira vez, a quantidade de ferramentas presentes no programa pode fazer com que ele pareça mais complexo do que realmente é. Basicamente, a tela está dividida em duas porções. No lado esquerdo, estão disponíveis as ferramentas de busca, exibição de lugares e galerias do aplicativo.

No lado direito, você encontra o globo propriamente dito, uma pequena barra de ferramentas e os comandos para a navegação. Para mover um ponto no mapa, você pode “arrastar” com o mouse até o local desejado (sem limitação de direção). Se você quiser utilizar a ferramenta de zoom, basta mover o scroll do mouse (para cima para afastar ou para baixo para aproximar).

Interface do programa

Como uma forma alternativa, é possível utilizar o comando presente na tela, na parte superior direita do globo. A primeira ferramenta (que possui o desenho de um olho) é exclusiva para a visualização, e você pode “arrastar” o “N” presente nela para definir o norte ou mover o círculo para mudar a direção na qual você está visualizando determinado ponto.

A segunda ferramenta, com o símbolo de uma “mãozinha”, serve para mover o mapa, clicando nas setinhas disponíveis nela. Logo abaixo, há uma barra de rolagem que aumenta ou diminui o zoom.

Encontre uma região ou obtenha um roteiro

Ao acessar o programa, ele abre uma imagem contendo todo o globo terrestre. Caso você queira explorar uma cidade específica, muitas vezes é mais fácil encontrá-la utilizando o mecanismo de busca do que “arrastando” a imagem até a região desejada. Para isso, basta digitar o lugar desejado no campo presente na parte superior esquerda da tela e clicar em “Pesquisar”.

Feito isso, o mapa é movido até que você chegue ao lugar solicitado. O campo aceita desde um endereço específico até apenas o nome da cidade, do estado ou do país desejado, por exemplo. Além disso, também é possível localizar empresas ou serviços específicos inserindo o nome do estabelecimento ou uma palavra-chave e uma região (como “pizza em Curitiba”).

Montando um roteiro

Na lateral direita do sistema, você pode também fazer o cálculo de um roteiro entre dois pontos clicando em “Obter rotas”. Feito isso, basta inserir o endereço de partida no primeiro campo, o de destino no segundo e clicar no botão disponível. Então, o seu roteiro é automaticamente exibido no mapa com as direções a serem seguidas.

O roteiro também é detalhado por escrito na lateral esquerda da tela para ajudar a compreensão das direções encontradas.

Acessando o Street View e o nível de solo

O Google Street View é o serviço que mostra a cidade por meio de fotos capturadas por carros especiais. Além de ter acesso a essas fotografias pela internet, você também pode abri-las diretamente no Google Earth. Esse serviço não está disponível para todas as regiões, então o primeiro passo para acessá-lo é encontrar o local desejado.

Em seguida, verifique se o boneco amarelo que representa o serviço aparece na lateral direita da tela. Se for o caso, basta “arrastá-lo” até o ponto do mapa que você deseja visualizar com detalhes. Feito isso, a visualização é imediatamente modificada, exibindo o mapa da região por meio das fotografias coletadas pela Google.

Visualizando com o Street View

Enquanto o programa estiver conectado com o Street View, você pode alternar entre a visualização no nível do solo e a observação das fotografias, permitindo o reconhecimento mais detalhado de cada região da cidade que você está explorando. Vale apenas lembrar que para a visualização de construções em 3D você deve confirmar a seleção da camada “Construções em 3D” na parte inferior esquerda da tela.

Passeio turístico

Para utilizar essa função é preciso estar com a pasta “Passeio aos pontos turísticos”, no painel esquerdo da tela, selecionada. Feito isso, logo abaixo do mapa são mostrados vários pontos turísticos de diversas regiões. Aqui, não há segredo: basta clicar em qualquer um deles para que ele seja imediatamente aberto no mapa.

Visite a Lua e Marte

Quando você usar o Google Earth, saiba que as suas experiências não precisam se limitar ao nosso planeta. Observe que há um botão na barra de ferramentas do programa com o ícone de um planeta. Ao clicar nele, há os lugares que você pode observar (Terra, céu, Marte e Lua) e, para mudar a exploração para outra superfície, basta selecioná-la.

Conheça Marte

Feito isso, o seu novo mapa é carregado na tela, e o mecanismo de visualização é bem semelhante àquele que apareceria se você estivesse observando o globo do planeta Terra.

Compartilhando os resultados

Descobriu um lugar diferente ou uma característica interessante na sua cidade e quer compartilhar com seus amigos? O Google Earth possibilita que você compartilhe tudo o que aparecer no mapa diretamente com os seus círculos do Google+. O primeiro passo para isso consiste em fazer o login na sua conta na rede social.

Em seguida, basta acessar o conteúdo desejado no Google Earth e clicar no botão “Compartilhar” no canto superior direito do visualizador. Ali, você pode tanto enviá-la por email quanto publicá-la no seu mural no Google+.

 

INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

Lançamento:
Licença: Incluso

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Ídioma: Português
Formato: .rar

 

 

BRupload    Uploadrocket

 

==============================================

CLIQUE AQUI E CONFIRA MEUS LANÇAMENTOS

==============================================

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress