He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada Mágica – Dublado AVI – DVD-Rip

468x60
img377219_andre_viana
O Príncipe Adam, filho do Rei Randor e da Rainha Malena, tinha uma irmã gêmea: Adora, que havia sido raptada ainda bebê pelo vilão Hordak.
Hordak, por sua vez, foi mestre do Esqueleto, maior inimigo de He-man. E resolveu fugir de Eternia quando se sentiu ameaçado por seu aprendiz, que se tornava cada vez mais poderoso. Na fuga resolve raptar um dos gêmeos.
A Feiticeira, responsável pelo castelo de Grayskull, apaga da mente de todos de Eternia qualquer tipo de lembrança em relação a princesa, para amenizar a dor do Rei e da Rainha. Hordak se instala no planeta Etéria, criando pânico e terror na população local. Estava criada a Horda, organização sob sua tutela e que só fazia o mal. A princesa Adora era a capitã, treinada desde criança para essa função.
A Feiticeira decide revelar a He-Man sobre sua irmã e fazer com que ele vá para Etéria, a fim de contar toda a verdade. Lá, depois de enfrentar a Horda e escapar das piores torturas possíveis, ele consegue enfim fazer com que Adora lhe ouça.
Ela descobre então o tal segredo da Espada Mágica. Ao erguer sua espada e gritar a frase “Pela Honra de Grayscull” ela se torna a guerreira SHE-RA e seu cavalo Espírito agora se transforma em um unicórnio que voa, o VENTANIA.
A heroína She-ra descobre que está do lado errado e se junta a Rebelião contra as forças malignas da HORDA. Solta Ângela, Rainha de Lua Clara, que estava há muito tempo prisioneira.
A Floresta do Sussurro volta a ficar protegida de novo, mas She-ra, temendo novos ataques da Horda, decide que sua presença lá é fundamental. Portando seu irmão volta sozinho para Etérnia.
1985-he-man-and-she-ra-in-the-secret-of-the-sword-poster1
Informações
.
Título….: He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada Mágica
Vídeo…..: xVid
Áudio…..: Mp3
Idioma….: Português
Tamanho…: 530 Mb
Duração…: 60 min
Resolução.: 480 x 368
.
Screens
.
He-Man_e_She-Ra-O_Segredo_da_Espada_Magica_Cthulhu_s
.
.
.
Cthulhu
torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress