League of Legends – O jogo mais jogado do mundo atualmente

468x60
league-legends-replay-addon-176494,2_520x300

League of Legends é um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games. Seu desenvolvimento conta com a participação de Steve “Guinsoo” Feak, antigo desenvolvedor de DotA (Defense of the Ancients) e com Steve Pendragon, administrador do antigo mapa de DotA. O jogo foi muito bem recebido com seu formato free to play (grátis de jogar), um sistema que permite a qualquer um jogar sem a necessidade de um pagamento, porém com itens que podem ser adquiridos com dinheiro real. O jogo tornou-se o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas [1]
O jogo foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008, e lançado em 27 de outubro de 2009. O jogo permaneceu em fase beta de 10 de abril de 2009 até 22 de outubro de 2009. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil no dia 9 de Agosto de 2012. Atualmente conta com 11 Milhões de players sendo o jogo online mais jogado do mundo.

Jogabilidade

Os jogos são formados em 2 equipes iguais com 5 campeões em cada uma. Cada equipe começa numa ponta do mapa, numa área chamada “Spawning Pool”, perto do que é chamado de “nexus”. O jogo é ganho quando um dos “nexus” é destruído ou quando alguma equipe desistir. Para lá chegar, a equipa tem de progredir através de uma série de torres inimigas e destruí-las. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC’s que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas, também chamados de minions). Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items no comerciante junto a “Spawning Pool” e assim fortalecer as estatísticas do seu campeão.
Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18. A conta do jogador também sobe de nível, ganha-se experiência em vitórias e derrotas de partidas. A conta inicia no nível 1 e pode chegar ao nível 30. Quanto mais nível a conta do jogador tem, mais opções de utilitários em jogo e pontos de habilidades para criar páginas de habilidades diferenciadas para cada campeão do jogador.
Campeões são os personagens que os jogadores dirigem durante o jogo, existe muitos campeões com diferentes habilidades e maestrias.
[editar]Killing Sprees e Multi Kills
Killing sprees são níveis especiais que se ganha quando uma certa quantidade de inimigos é morta, para alcançar os Killing Sprees é necessário que o jogador não morra enquanto soma as suas mortes. Um jogador que esteja em killing spree e é morto garante ao jogador que o matou dinheiro extra.
Além de killing sprees, existe outra lista que serve para contabilizar quantos inimigos um único jogador pode matar num curto período de tempo, sem morrer.
O Killing Spree é alcançado quando três inimigos são mortos pelo jogador. O Rampage é alcançado quando quatro inimigos são mortos pelo jogador. O Unstoppable é alcançado quando cinco inimigos são mortos pelo jogador. O Dominating é alcançado quando seis inimigos são mortos pelo jogador. O Godlike é alcançado quando sete inimigos são mortos pelo jogador. O Legendary é alcançado quando oito inimigos são mortos pelo jogador.
O Legendary é o nível máximo de killstreaks que se pode alcançar, porém caso o jogador aumente seu número de mortes contabilizadas seus bonus ainda serão somados, mesmo que não haja mais outros títulos.
Combo de Kills: Alem de killing sprees também existem níveis de kills seguidos, ou seja, quando um jogador mata diversos inimigos em pouco tempo.
O primeiro nivel chama-se Doublekill, no qual um jogador mata 2 inimigos subsequentes ou ao mesmo tempo.Do mesmo modo existe outros níveis sendo:
-Triplekill:3 inimigos
-Quadrakill:4 inimigos
-Pentakill:É o nível mais aclamado no qual um jogador mata todos da equipe adversaria.(5 inimigos)
[editar]Modalidades do jogo
Existem seis modalidades de jogos: Blind Pick, Draft Pick, Ranked Solo, Ranked Team, Co-op vs Bot e Custom.
Blind Pick: é considerado o modo normal do jogo, nesse modo não é possível ver os quais personagens o time inimigo escolheu até o inicio do confronto. Neste modo, é possível que os mesmos personagens sejam pegos por times diferentes.
Draft Pick: neste modo há um capitão em cada time. Cada capitão (escolhido aleatoriamente) irá proibir 3 personagens de serem escolhidos, depois escolherá os heróis que serão utilizados por seu time. Diferente do Blind Pick, não é possível que o mesmo personagem seja escolhido por mais de um time.
Ranked Solo: esse modo possui o mesmo sistema de escolha do Draft Pick. Não é possível jogar nesse modo antes do level 30, além de ser preciso ter no mínimo 16 herois para jogar. Estas partidas são contabilizadas no sistema de pontos da Riot, denominado ELO, e quanto mais vitórias você tiver maior será seu ELO. Além de que você consegue ver os personagens dos inimigos.
Ranked Team: neste modo, o jogador já possui um time pré-definido. A diferença entre esse modo e Ranked Solo é que Ranked Team irá ganhar um ELO específico para o próprio time e não para o jogador.
Co-op vs IA: consiste em montar um time com você e mais quatro pessoas para jogar contra inteligência artificial. Geralmente esse modo é usado para testar algum personagem novo que o jogador tenha comprado ou queira testar uma estratégia diferente.
Custom: modo de jogo que pode ser completamente alterado pelo jogador, permitindo escolher qualquer mapa, número de inimigos de inteligência artificial e tipo de jogo. Serve para o teste de estratégias.

Fonte: Wikipédia

Características:

Idioma: Português do Brasil

Sistemas Operacionais Suportados: Windows Xp, Vista, 7 e 8.

Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: 2.0 GHz
Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7)
Pixel Shader: 2.0
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 3 GB
Requisitos recomendados:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: 3.0 GHz
Memória RAM: 2 GB (Windows XP) / 4 GB (Windows Vista / Windows 7)
Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 2 GB

Prêmios Recebidos pelo League Of Legends:

Data Recompensa Categoria Resultado
14 dezembro 2009 IGN PC Best Strategy Game 2009 Readers’ Choice Vencedor[2]
21 dezembro 2009 Gamespy Gamers’ Choice Awards 2009 PC Gamers’ Choice Vencedor[3]
8 outubro 2010 1st Game Developers Online Choice Awards Audience Award Vencedor[4]
22 outubro 2011 Golden Joystick Award Melhor Free to play Vencedor[5]

Screens:

Primeiramente Crie sua conta clicando abaixo:

http://signup.leagueoflegends.com/?ref=5122ca1d9dc45887216785

feito isso faça o download do instalador e começe a jogar.

Download

ShareFilesTusFiles

O instalador é online, ele baixará um arquivo de 2.4Gb e logo após uma atualização de 300Mb.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress