Media Player Classic – Black Edition (MPC-BE) 1.5.0 Build 1879 Beta Multilingual (x86/x64) + Portable

468x60
001

Você pode usar este media player de código aberto eficiente para assistir seus filmes favoritos ou ouvir música, uma vez que suporta vários formatos. MPC-BE é um user-friendly media player que suporta numerosos formatos de vídeo e áudio, permitindo-lhe tornar quase qualquer arquivo que você deseja, sem quaisquer problemas. Na sequência de uma instalação sem problemas, o aplicativo permite que você abra arquivos locais na sua janela principal. Ele também oferece-lhe a possibilidade de streaming de vídeos on-line ou música no seu computador, desde que você tem uma conexão com a Internet, simplesmente digitando o endereço URL do arquivo de origem. MPC-BE pode até mesmo reproduzir arquivos de DVDs, discos Blu-ray, ou outros dispositivos.

O programa apresenta uma série de funções básicas, a saber, ‘Play’, ‘Pause’, ‘Stop’, ‘Jump To’, ‘Tela Cheia’, ‘Zoom’, ‘Filtros’, ‘Shaders’, aumento, diminuição ou mute ‘ Volume’. Você pode navegar entre os vários arquivos de mídia em uma pasta, tornando os que você gosta e ignorar os que não apelar para você. Os itens podem ser adicionados a ‘Favoritos’ para que você possa acessá-los mais facilmente.

Além disso, MPC-BE suporte ofertas para a abertura de legendas, ao mesmo tempo, permitindo que você procurá-los on-line, usando opensubtitles.org como um Web site padrão. Depois de jogar um arquivo, o utilitário pode ‘jogar Próximo na pasta’, ‘Sair’, ‘desligamento’ ou ‘Restart’ seu computador.

MPC-BE permite que você escolha “Configurações prestados» preferenciais, tais como ‘Intervalo de saída “(seja 0-255 ou 16-235),’ Apresentação ‘,’ Gerenciamento de Cores ‘(‘ Tipo de entrada ‘,’ Ambient Light ‘ou’ Intenção de renderização ‘,’ Vsync ‘(‘ Accurate ‘,’ Alternativa ‘) ou’ Control GPU ‘.

Quase todas as funções têm uma tecla de atalho atribuído, assim, se você se sentir mais confortável trabalhando com seu teclado, você pode muito bem fazer isso. Além disso, você pode modificá-los, para torná-lo mais fácil de lembrar e usá-los. Da mesma forma, é sensível a rolagem, o que significa que você pode aumentar ou diminuir o volume, por exemplo, apenas usando o mouse.

Para resumir, MPC-BE é uma parte intuitiva do software que permite reproduzir seus arquivos de mídia favoritos com facilidade, proporcionando-lhe uma ampla gama de opções ajustáveis, para melhorar a sua visualização ou escuta experiência.

Novo na versão 1.5.0 Build 1879 (04 de setembro de 2016):
• Windows XP não é mais suportado.
• Em vez d3dcompiler_43.dll d3dcompiler_47.dll usado agora.
bibliotecas atualizadas:
• ffmpeg git-n3.2-dev-656-gd7633ed;
• jsoncpp 1.7.5;
• libFLAC git-1.3.1-215-ga52177b;
• Little-CMS git-2,7-69-g5c23621;
• MediaInfo git-v0.7.87-46-gfab7a84.

SO: Windows XP SP2 / Vista / 7/8 / 8,1 / 10 (32/64-bit)

X86 (32 Bits) (27.09 MB)

BRuploaD

———————————-

X64 (64 Bits) (29.45 MB)

BRuploaD

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress