Microsoft Fix it – Ferramenta oficial da Microsoft para correções de inúmeros erros do Windows e Office.

468x60
microsoft_fix_it_small_520x300

Usuários do Windows estão acostumados a pequenos erros e falhas no sistema operacional. Microsoft Fix It é uma ferramenta desenvolvida em julho de 2009 para proteger usuários do Microsoft Office de ataques de hackers.

Rapidamente, o Microsoft Fix It evoluiu para um aplicativo que funciona como uma central de correção de erros de todo o sistema operacional – passando pelo Office, Internet Explorer, drivers de CD e DVD e até mesmo opções para impressão.

Ao instalar o aplicativo no computador, ele detecta automaticamente as falhas que precisam ser corrigidas e as lista para que você veja as possíveis soluções e se deseja ou não fazer as alterações sugeridas pelo Microsoft Fix It.

Screens:

Após procurar por falhas no seu computador, o programa apresenta todas elas em sua interface, com uma breve descrição do problema. Para mais detalhes, clique em “Detail”. É possível visualizar a descrição completa da falha e o tempo estimado para solucioná-la.

Clique em “Run” para iniciar a correção. O programa oferece duas opções: a primeira é que ele mesmo faça uma busca detalhada do problema e o solucione, e a segunda é que, após a busca detalhada, você busque a melhor correção.

De qualquer forma, Microsoft Fix It é uma boa ferramenta de diagnóstico que, apesar de não conseguir resolver todos os problemas, pode indicar onde estão as falhas para que você mesmo as corrija.

Características:

Sistemas Operacionais suportados: Xp, Vista, 7 e 8.

Tamanho: 440kb

Download:

TusFiles *- FibrUploads

TusFiles link novo!

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • Dirceu

    Meu antivírus não permite abrir o FibrUploads. Melhor deixar pra lá.

  • Dirceu

    Está dando erro Lorcan. Esta é a mensagem que aparece quando tento executar o programa:
    ( Fix It Center Setup encontrou um erro. Um erro inesperado ocorreu.
    Por favor, feche e tente executar a instalação novamente mais tarde). Muito bom o post, tente ver qual é o problema.

By WordPress