MO Virtual Router – Ponto de acesso de Wi-Fi – Lançado em 3/12/2012

468x60
96716482453_520x300

MO Virtual Router é uma opção simples, mas, a princípio, eficiente para quem precisa transformar seu PC em um ponto de acesso à internet sem fio. É uma das formas mais simples para a criação de um ponto de acesso, algo sempre útil para compartilhar a conexão (quando você tem equipamento para isso em seu PC).

Apenas para Windows 8

capaz de emular um roteador virtual, transformando a sua máquina em um ponto de acesso de Wi-Fi.

Ele é bem simples e você precisa de apenas três passos absolutamente simples para colocar tudo funcionando. O programa é operado a partir de uma pequena tela, compacta, mas que exibe todas as informações oferecidas por ele.

Além disso, não é necessário realizar qualquer definição técnica, mas apenas algumas configurações básicas para que tudo comece a funcionar. Depois de tudo pronto, você deve ver a nova rede na lista de pontos de acesso disponíveis no local.

Roteador virtual

Após instalar e iniciar o MO Virtual Router, você vai definir um novo nome para a rede (em “Wi-Fi Name”) e também uma senha para proteger a conexão (no campo “Password”). É possível ativar a exibição da senha, para ter certeza do código criado por você e não ter problemas na hora de digitá-lo em outro dispositivo.

O passo seguinte é clicar em “Create Wi-Fi Point” para que a rede virtual seja criada. Agora, com tudo pronto, pressione o botão “Start Wi-Fi” para colocar tudo em funcionamento e também para que a rede se torne disponível. Se tudo ocorreu bem, ela será identificada por outros dispositivos com suporte para conexão à internet via Wi-Fi.

Tutorial

Breve

DOWNLOAD

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • batimoso

    daoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

By WordPress