Nudez Mortal – Nora Roberts [Ebook]

468x60
01_520x300

Estamos no ano 2058; a tecnologia governa o mundo por completo. Eve Dallas é uma detetive da Polícia de Nova York que tem que lidar com um caso que cheira a escândalo: a neta de um senador é assassinada, e a vida secreta de prostituição que a vítima levava é revelada. O caso, de alta repercussão, leva a tenente Eve Dallas aos fechados círculos da política e da sociedade de Washington.Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com um milionário sedutor, suspeito do seu último caso de investigação. Livro escrito por J.D. Robb – pseudônimo da norte-americana Nora Roberts.

Informações do Autor(a):

Nora Roberts há muito que queria escrever romances policiais com elementos românticos, dentro do género de Mary Stewart, mas, seguindo as fortes indicações do seu agente, concentrou-se em literatura contemporânea romântica, enquanto ia construindo uma legião de seguidores.
Após se mudar para Putnam, em 1992,sugeriram-lhe que adoptasse um segundo pseudónimo, de forma a poderem publicar cada vez mais trabalhos seus. A sua agente, Amy Berkover, convenceu os editores a deixarem-na escrever romances com elementos de suspense sob esse novo nome.
O seu primeiro romance policial foi publicado em 1995, sob o pseudónimo J.D. Robb. As iniciais “J.D.” estão relacionadas com os seus dois filhos, Jason e Dan, enquanto que “Robb” é uma forma abreviada de Roberts.
Enquanto J.D. Robb, Roberts publicou uma série de policiais futuristas com elementos de ficção científica. Estes livros, todos eles parte da série “In Death”, apresentam-nos a Detective Eve Dallas, do Departamento de Polícia de Nova Iorque, e o seu marido Roarke, passando-se a ação numa Nova Iorque em pleno século XXI.
Apesar da ênfase dada à resolução de um crime em cada um dos livros, o tema geral da série é o desenvolvimento da relação entre Eve e Roarque. Quando a série “In Detah” foi iniciada, nem Roberts nem o seu editor publicitaram que era ela a autora. Pretendiam assim deixar que a série ganhasse mérito por si só, construindo a sua própria legião de fãs. Assim foi, e quando os leitores descobriram que Roberts era, na verdade, Robb, não houve grandes protestos.

Características do Arquivo:

Tamanho: 1.3Mb

Formato: PDF

Idioma: Portugues

Download:

TusFiles (Recomendado)

FiberUploads

torrentads

cliqueparafazerodownload

By WordPress