O CEO da Apple acha que o Google Glass não será tão popular

468x60
google glas tim cook focado post

Tim Cook fez o comentário a respeito da popularidade do Google Glass na conferencia D11 na Califórnia
O CEO da Apple disse que o Google Glass poderá ser popular em alguns “nichos” por ter alguns pontos fortes mas deixa evidente o que pensa a respeito do gadget da Google. E que ele não será tão popular como muitos pensam que o Glass será.

Tratando-se do CEO da Apple e tendo em consideração à grande inovação que é o Google Glass. Não seria de se admirar se o Tim Cook falasse mal do gadget da Gigante das busca como foi dito nesta conferencia. Estranho seria se ele falasse bem do dispositivo que é um dos mais esperados pelos amantes de tecnologia.

O “Tio Cook” se enganou por completo com as suas palavras a respeito da popularidade do Google Glass.

O único ponto que pode influenciar nas vendas do Google Glass, acredito eu que seja o preço. Principalmente no Brasil onde os impostos para eletrônicos são tão altos que o valor de qualquer dispositivo que vem de fora, em alguns casos após acrescentar os impostos sai mais caro que ir até os e aos Estados Unidos comprar o dispositivo e voltar para o Brasil. Acho que o Tio Cook está com inveja da inovação que o Google trás para o mundo.

Mas caso após o lançamento que está previsto para 2014 o Google resolva fabricar o dispositivo no país ai a coisa pode mudar um pouco. e quem sabe eles não consigam um incentivo do governo para reduzir o PIS e COFINS do gadget, dando um efeito positivo na queda do preço.

Fonte: Focado na Rede – Focado nas tendências e novidades da internet.

 

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress