“O Facebook deveria ter versão premium” É o que sugere criador do Twitter

468x60
O Facebook deveria ter versao premium e o que sugere criador do Twitter 23 07 13 focado na rede DESTAQUE

Pelo preço de $10 o Facebook teria receita adicional de 1 bilhão ao ano é o que diz Biz Stone criador do Twitter.

Sem seu blog, Stone cofundador do Twitter diz que está na hora do Tio Zucker lançar uma versão paga livre de publicidade e de recursos adicionais que só usuários premium teriam acesso. “Por US $ 10 por mês, as pessoas que realmente amam Facebook (e pode pagar), podia acessar sem anúncios. Talvez algumas características especiais. Se 10% por cento do Facebook se inscrever, terá US $ 1 bilhão por mês em receita.”

“As pessoas adoram o Facebook. Eles realmente adoram. Em geral, os anúncios no Facebook não parece particularmente útil ou interessante. No entanto, os anúncios sobre o serviço são universalmente tolerado porque é isso que torna o Facebook gratuito e é bom.” Disse ele

Analisando a situação atual e medidas adotadas pelo facebook, para garantir a receita e ter as suas contas pagas em dia. Recentemente o Tio Zucker resolveu que apenas 6% dos usuários que curtem uma página receberão as ultimas atualizações em seus feeds de notícias.

E se fosse implementado um sistema premium com recursos adicionais, como o fim do limite pessoas na lista de amigos, e que todos os usuários recebam as atualizações de status de usuários premium seria interessante e viável para quem usa o facebook para divulgar blogs e serviços.

Mas será que o Tio Zucker implementaria um sistema de usuários premium? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fonte: Focado na Rede – Focado nas tendências e novidades da internet.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress