Microsoft Office Enterprise 2007 PT-BR + Serial – Completo em Português! + LINK DIRETO + Torrent [Corrigido]

122

Postagem corrigida em: 10/12/2014

O Office 2007 oferece inovações para aumentar a sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes.


Localize o item SERIAL, copie a chave e abra o SETUP, logo que pedir insira a chave copiada e instale. Se você só precisa da chave é esta:
KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8
Não importa qual seus sistema operacional, a nossa dica é, não atualize! E se no Windows 7 aparecer uma atualização chamada: Vantagens do Office, tente ocultar ela! Ela fará com que está cópia seja proibida para seu uso.

Pedimos a todos, que antes de baixar leiam os comentários, se por algum motivo depois de baixar acusar vírus, jogue seu antivírus no lixo, rs (!). Pois, o arquivo que você está baixando é o pacote oficial do Office da versão de 2007 Enterprise. E apenas há um serial para ativar o mesmo, comente caso funcione como a maioria do pessoa fez, tá? Bom Download!

OPÇÃO POR LINK DIRETO: ZEROMOV

OPÇÃO POR TORRENT + MAGNÉTICO CLIQUE NA IMAGEM:

Se não conseguir, clique aqui.

Não sabe como baixar? Aprenda aqui:

Clique em MOSTRAR para ver o conteúdo -> MOSTRAR

Sou o Administrador do site. Luto pelo livre compartilhamento de informações e Warez.



Esta postagem tem 96 comentários. Comente também!

  1. bruna disse:

    mto obg deu certo, tava louca procurando valeu

  2. Waldir Jesus disse:

    ola amigos valeu mesmo o programa e otimo baixei instalei e funciona perfeito,RECOMENDO,

  3. Jorge Braga disse:

    Instalei. Está funcionando normal. Recomendo.

  4. Murillo disse:

    Tem uma boa quantidade de gente com o torrent encalhado em 35,3% inclusive eu.

    Se continuar assim ninguém vai conseguir terminar de baixar. Tem alguém aqui que poderia fazer seed pra gente?

  5. julio augusto disse:

    ofucionou beleza valeu bro gostei valeu

  6. Nathan Libano disse:

    Funcionou belezinha! Super recomendado..

  7. Alessandro disse:

    Muito bom! Recomendo!!

  8. Danilo disse:

    Passando pra dar mais um feedback positivo ao site e o link. Tá funcionando certinho, tava precisando muito desse programa. Agradeço.

  9. Hozana disse:

    Muito bom! Bem explicado e completinho.

    • tina fusco disse:

      não sei se to pedindo demais. Baixei, instalei, e tudo ok. Mas está tudo em ingles. Apesar de eu ter optado por ‘portugues do brasil”. Como faço pra mudar? dá pra mudar? alguem pode me ajudar? tenho o windows 8.1. socorroooo

  10. Camila disse:

    tudo certo! instalação super fácil! Valeu!

  11. Eduardo Ferraz Vieira disse:

    Excelente! Tanto tempo eu procurava por este programa e não encontrava. Quando encontrava tinha muita impedimento para baixar e burocracia. Aqui encontrei fácil e sem frescura.
    Parabéns ao dono do site e viva a liberdade!

  12. Alexandro Conceicao disse:

    muito bom galera podem baixa que funciona direitinho
    e ja vem com serial junto!

  13. Ludimila disse:

    PQP caaara, eu te amo <33
    Muuuuito obrigada, tudo certo.

  14. Felipe Henrique disse:

    Poxa, você está de parabéns. Consegui baixar o arquivo sem burocracias e o download foi de forma muito rápida.

    Parabéns.

  15. Brunno disse:

    Baixei o pacote com sucesso e sem virus.
    recomendo!!!
    Agradeço.

  16. lorenaalves disse:

    muito obrigada, consegui baixar o pacote tranquilo sem demora e sem bronca pra instalar, já havia procurado em tudo e nada dava certo. valeu.

  17. marcelo disse:

    Muito bom! valew

  18. Fabiana disse:

    Parabéns!!! Há tempos estou procurando esse programa!!! Obrigada!

  19. Fábio de Fortaleza disse:

    Boa noite amigo.
    Você cumpre mesmo com o que diz.
    O softwere está limpo mesmo.
    Falta só eu instalar e aproveitar.
    Obrigado.

  20. Lis disse:

    Obrigada pela partilha!!

  21. sonia disse:

    Ola muito obrigada pelo seu post ajudou me muito precisa do office e nao estava achando.
    Muitos Parabens

  22. Breno disse:

    Funcionando perfeitamente.

    nenhum virus detectado..ótimo..valew demais

  23. giovanna disse:

    funciona no Windows 8 ?

  24. Evandro disse:

    Muito obrigado pelo post. Comigo funcionou perfeitamente e ainda funciona. Parabéns.

  25. Gabi disse:

    Demorou, mas finalmente consegui um link para download do Office 2007 funcionando perfeitamente *-*

    Depois de instalar eu comento se funcionou direitinho.

    Obrigada :D

  26. Daiane disse:

    Estou baixando e tentarei instalar de noite, amanhã comento se consegui.. espero que sim.. meu note nao tem entrada de cd e tudo esta sendo via pendrive ou download :(

  27. Daniel D disse:

    Funcionou aqui, vlw pelo post.

  28. Augusto disse:

    Funcionou perfeitamente! Graças a Deus!!!

  29. alinezinha disse:

    Deu certo, tudo show, vlw !!!

  30. Jânio Torquato disse:

    Muito bom… e não contém vírus.

  31. Vanessa Santos disse:

    Muito obrigada!!
    Estava à imenso tempo à procura e finalmente encontrei!!
    Obrigada por partilhar a informação

    Cumprimentos

  32. Ruben Bernardo disse:

    Bom post. Já agora isto é PT-PT ou PT-BR?

  33. Maicon disse:

    Funcionou perfeitamente!!!

  34. CRISTINA ANDRADE disse:

    Muitissimo grata pela oportunidade de ter um office genuino sem ter problemas com a Microsoft…pois precisava de um e não tinha posses para poder compra-lo, pois tive de formatar o Magalhães da minha pequenita e fiquei sem o mesmo, e ela precisa de usar o Word e o Power Point para fazer trabalhos da escola, uma vez que entrou para o 2º ciclo.

    Bem haja e obrigado por partilhar esta ferramenta.

    Funciona lindamente

  35. Herik disse:

    Funcionando perfeitamente. Parabéns!

  36. Letice disse:

    Muito obrigado, deu tudo certo!

  37. Luiz Gustavo disse:

    NOSSSAAA VEELHOOOO …… MTO BOM!!!!

    vlw por me ajudar nessa…. precisava de um pacote offcie urgente!!! rsrs vlw

  38. Nildo Pontes disse:

    Tenho que admitir!
    Funciona Perfeitamente!
    Tudo certo por aqui! Instalei no Windows 8.1 Pro. Valeu!

  39. Hebert Henrique disse:

    Boa Tarde. Acabei de baixar e estou instalando. O Serial deu certo e os arquivos estão sendo instalados sem nenhum problema.Agradeço ao themediafire por disponibilizar o arquivo . Grato.

  40. bekinha disse:

    Fiz o download e voce esta de parabens muito bom, muito obrigado por disponibilizar o programa com o serial funcionando perfeitamente

  41. Luan disse:

    Acabei de instalar o pacote office 2007 e funcionou sem problemas 100% APROVADO.

  42. ricardo bonfim disse:

    baixei o office 2007 ta funcionado tudo sem complicação nuca tinha vindo nesse sait e o melhor de todos obrigado por ter criado uma pagina que atende de verdade nossa nessecidade

  43. Robson disse:

    muito bom… depois de muitas tentativas, consegui… obg

  44. Escleide disse:

    Acabei de baixar e até o momento deu tudo certo. O arquivo não apresentou vírus e todos os programas estão funcionando normalmente. Agradeço por disponibilizar o pacote.

  45. JOBER disse:

    BAIXEI, INSTALEI E ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE! RECOMENDO.
    EU USO O AVAST PREMIUM EDITION, NÃO ACHOU VIRUS NENHUM.. DIFERENTE DE OUTRAS TENTATIVAS EM OUTROS SITES.

  46. GislaineSantana disse:

    não encontrava em nem lugar mas encontrei aki, funciona e o serial é valido e não veio com vírus não ate agora ta de boa.

  47. PaulaPaula disse:

    Detalhe: Não houve conflito com o antivírus em momento algum. Caso venha ocorrer algum problema no programa ou com o antivírus, comunico!

  48. Paula disse:

    Estava louca atrás do pacote office e não encontrava… Encontrei seu site, baixei, instalei, inseri o serial e está funcionando, vlw !!!

  49. marcos f disse:

    baixei e ja estalei funciona sim muito bem parabens

  50. jerusa disse:

    ola fiz questão de comentar pois e um site seguro podem confiar, pois baixei e ja estou instalando quero agradecer valeu

  51. thainá disse:

    muito bom vem com bastante recusos em português sem vírus
    funciona perfeitamente no Windows 8.1, so não ativei o update por ser copia neh.

  52. Leonardo disse:

    Funcional legal vlw mesmo…

  53. Claudio disse:

    Funcionou 100% ondem baixar parabéns a equipe do site!

  54. marcos disse:

    não deu certo pessoal abraço valeu a tentativa ta dizendo pra contatar o administrador como faz isso? abraço

  55. marcos disse:

    aparece uma mensagem dizendo nenhum produto disponivel para instalação foi localizado.contate o administrador do sistema. o que eu faço?

  56. marcos disse:

    já baixei abriu a pasta no winrar e depois faço a que?

  57. marcos disse:

    olá Boa tarde a voces todos do themediafire estou neste momentos baixando o office 2007 eu acho que vai dar certo tomara abraço e valeu voces são 10.

  58. deni disse:

    cara você arrebentou !!!!valeu irmão..

  59. Willan disse:

    Cara, muito obrigado, valeu demais!!! Nota 1000.

  60. Robério disse:

    Muito bom! ^^

  61. João Paulo disse:

    Cara, muito bom, estava procurando este pack há mais de um ano. Salvou e está funcionando perfeitamente.

  62. jp disse:

    olá, muito bom perfeito , obrigado parabéns site

  63. Jullian Rouver disse:

    Olha… Não sou muito de acreditar em sites que dão estas alternativas de download gratuito.
    Mas Tenho que admitir, baixei o arquivo e instalei perfeitamente.

    Parabéns, super feliz….!!!

  64. Robson de Souza disse:

    Parabéns aos responsáveis, continuem assim. #éTois

  65. Wancley disse:

    Ola!

    Ultimamente esta tão difícil achar algo na net que não venha com vírus e/ou algo diferente do que se procurava…

    Ótimo Site, meus parabéns e muito obrigado!

  66. Luan disse:

    olá estou com o problema na instalação do office 2007, quando vai iniciar o setup aparece um erro:” A assinatura digital não é valida”

  67. Leonardo Franklin disse:

    Valeu mesmo cara, tava precisando do Office depois que formatei meu pc e agora resolvi meu problema. Super confiável e de qualidade!

  68. Glenn Miller disse:

    muitoo obrigadoo, parabéns me ajudou muito, estava em apuros para baixar para uma cliente, e vocês fizeram um ótimo trabalho! abraços

  69. Vinicius disse:

    Olá,realizei o download mas está dando um erro, o programa relata que ocorreu um erro e precisa fechar,o que será?
    meu Windows é o 7 home basic

  70. Ronald disse:

    Instalei e está funcionando tudo perfeito.
    Não contém vírus. Meu anti-vírus é pago e não detectou nada de anormal no downloading.
    Parabéns pelo site!
    Obrigado.

  71. Jessica disse:

    Funcionou perfeitamente! Muito obrigada

  72. skid disse:

    ja sou usuario do themediafire há um bom tempo, porém nao tinha feito registro ainda. me registrei agora exclusivamente para parabenizar os uploaders e colaboradores do site por se preocuparem em reupar arquivos como este, que eu mesmo ja baixei varias vezes, e ví que haviam sido excluidos muitas vezes. vocês, uploaders, meus parabens, e MUITO obrigado por seu trabalho!

  73. Miguel Alves disse:

    Vixi povo, saiu o 2010 já, e daqui uns dias sai o 2013…

  74. diegosalles disse:

    baixando…vlw’s

  75. @frank__Lee disse:

    estou tendo problemas na instalação… quando vou instalar sempre dar erro, e fica pedindo um tal de : EnterWW.cab.

    oq fazer?!!

  76. Smyth disse:

    Não estou conseguindo baixar a parte 1 =/
    só num sei se é só aqui rs
    to tentando desde ontem.
    abraço

  77. @TheMediaFire | Administrador disse:

    Ansamus, se isso aconteceu com você o problema é no seu PC, mais especificamente na sua memoria ram! Troque-a que você conseguirá instalar. :D

  78. ansamus disse:

    beleza ai gente? esse site é ótimo. mais enfim eu tento instalar o word. ai tem uma hora que ele fala que não conseguiu achar uma parte do arquivo. ai vc tem que localizar e mostrar para ele. só que eu não estou conseguindo. c puderem me ajudar obrigado, c não poderem me ajudar obrigado do mesmo jeito.

  79. arthur_gnr disse:

    por que as paginas aparecen lado a lado e nao uma abaixo da outra como no office 2003


    Por que você deve ter clicado em algum lugar errado… E tirado o padrão.

  80. world net disse:

    e ai galera do Themediafire vocês sabem qdo vai ser postado o novo filme de naruto shippuden a torre perdida!!!!! valeu assim que der vou fazer minha doação tb sabe como é né a facu come tudo.

  81. Liberato Neto disse:

    Downloading…

  82. francisco disse:

    esse office é gratuito?

  83. Diego Souza disse:

    bom, peço perdão pelo post acima, o Kis 2011 na casa do meu primo realmente nao achou virus no arquivo, quem detectou foi o windows defender junto com o MSE…
    pode apagar meu post e peço desculpas..

  84. TheMediaFire disse:

    Diego, eu instalo ele quase todo o santo dia, com o KASPERSKY junto. Se teu antivirus achou ele, recomendo tu trocar de antivirus. :P

    Mas, se tu usa o MICROSOFT SECURITY ESSENCIALS, bom daí mesmo que ele vai dizer que tem vírus. Por que a chave, é ativada por um erro no programa, para registro original.

  85. Diego Souza disse:

    TEM VIRUS!!!
    Adware:Win32/OpenCandy
    .
    Moral mesmo, eu baixo sempre coisas aki mas agora foi tenso, vcs testam esses arquivos antes de Instalar? esse virus Causou erro no Antivirus e tudo.
    .
    NAO BAIXEM

  86. elias soares disse:

    preciso baixar office 2007 gratuito

Powered by sweet Captcha

Powered by WordPress