Parceiro de produção da Apple anuncia que lançará relógio inteligente

468x60
20130213132651

A Hon Hai mais conhecida como Foxconn, em reunião com investidores anunciou que lançará um relógio inteligente.

Segundo informações do Want China Times, o aparelho será compatível com os produtos da Apple. Apesar de não terem citado o nome que seria dado ao aparelho, deixaram bem claro algumas de suas funções, que vão desde medir a respiração e batimentos cardíacos do usuário, avisar sobre ligações e postagens no facebook.

A ideia por trás do relógio inteligente, é a praticidade e evitar que o usuário retire o celular do bolso para se ater a pequenas informações, como mensagens de texto ou notificações comuns em que fazem com que os usuários tenham que retirar o aparelho do bolso para checar as notificações do aparelho.

“Com esse dispositivo, você pode manter o seu telefone no bolso e simplesmente verificar todos os tipos de mensagens através do seu relógio”, disse o presidente da Hon Hai Terry Gou.

Sinceramente, observando pela perspectiva dada pelo presidente da Hon Hai, as coisa se encaixaram e realmente vi que o “relógio inteligente”, tem sentido e fundamento lógico.

Antes disso não imaginava algo desse tipo como sendo útil, já que o relógio de pulso foi totalmente substituído pelo celular. Que por sua vez trás consigo uma infinidade de recursos que há 10 anos atrás seria necessário uma bolsa para guardar todos os utilitários quem um celular foi substituindo ao longo desses 10 anos.

Fonte: Focado na Rede – Focado nas tendências e novidades da internet.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress