PublicHD.se simplemente desapareceu

468x60
PublicHD-Destaque

Um dos sites de torrent público favoritos da Internet para conteúdos HD desapareceu misteriosamente. Sites muitas vezes pode sofrer paralisação, mas a completa ausência do PublicHD desde ontem também é acompanhada pela eliminação de suas contas do Twitter e Facebook.

O site teve início durante o último trimestre de 2012, o PublicHD popularidade disparou. Concentrando-se em filme em HD, PublicHD cresceu de forma constante ao longo de 2013, uma tendência que continuou até os primeiros meses deste ano.

Então, ontem, sem aviso prévio, PublicHD simplesmente desapareceu e hoje o site ainda está inacessível por meio de seu principal domínio sueco (.se) ou pelo domínio alternativo (.eu). Não houve nenhum anúncio oficial ou explicação.

É claro que os sites podem ficar offline por razões técnicas o tempo todo, e isso pode ter acontecido com o PublicHD já que ele teve alguns problemas técnicos graves. Os sinais, no entanto, são menores do que animadores. Os primeiros lugares lógicos que os usuários procuram alguma explicação é nos status das contas do Facebook e do Twitter do site, só que eles desapareceram também completamente.

O PublicHD é, como o próprio nome sugere, um local público, suas atividades podem ser vistos não só em seu próprio domínio, mas em outros sites de torrent também. Por exemplo, o The Pirate Bay tem uma conta de usuário com o nome de DibyaTPB, que acredita ser um uploader do PublicHD . Depois de fazer centenas de releases e raramente ou nunca têm uma ruptura, ontem DibyaTPB ficou em silêncio, o que indica que o site está realmente fora do ar.

FONTE: http://torrentfreak.com

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress