Qual a diferença entre jogos Full, Rip, FullRIP e Repack?

468x60
HD_20111020104525faca_diderenca_520x300

Com certeza você já deve ter essa duvida, ou já teve. Bom vou explicar bem resumidamente o que é cada uma.

http://www.influx.com.br/imgblog/image/question.JPG

FULL

Estes são os jogos completos em formato original aos que foi lançado, a única modificação que pode ter nesses FULL é a presença, o acréscimo, do CRACK.

RIP

São jogos modificados para que o tamanho baixe bruscamente, facilitando a vida das pessoas que querem baixar tal game o mais rápido possível, ou até mesmo para aqueles que não possuem uma internet muito rápida e tem que esperar muito para baixar um jogo full. Os jogos Rip foram modificados para ficarem menores, possívelmente foi retirado vídeos de entrada, vídeos da história do jogo (de enredo), foi feito alguma coisa que possibilitou a redução do tamanho do jogo.

FullRIP

É o jogo original mais o CRACK que foram compactados bruscamente para ficar o menor possível, possibilitando o download rápido, em alguns caso o jogo não precisa ser instalado só descompactado ou feito a instalação tipo FullRIP (que é uma instalação diferente das normais).

Repack

É quase o mesmo que FullRIP, porém além deles virem bem compactados como os FullRIP, os Repack conta com a presença de um INSTALADOR, facilitando a vida de quem faz o download dos jogos. Mas muitas vezes você poderá encontrar como FullRIP um Repack.

 

 

 

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • JonathanSousas2014

    Codex?

    • RafaCSQ

      Codex é um dos grupos que fazem cracks e disponibilizam os jogos, assim como Skidrow, CPY, RG Mechanics e por aí vai.

  • Mayke Castro

    Amigo mais jogos na versão repacks são removidos vídeos, ou mais alguma coisa? Ou eles são apenas bruscamente compactados?

    • Carlos

      Amigo, na versão REPACK não são removidos vídeos, nem nada. Apenas são extremamente compactados e com um instalador para facilitar.

  • edmilson2310

    Valeu demais essas dicas.

By WordPress