Faça Root em seu Android com o Unlock Root 3.34 (Testado e aprovado!) – LINK DIRETO

468x60
unlockrootE

Quando você faz o root no aparelho, o que você consegue, na verdade, é obter alguns privilégios de administrador – o chamado “Superusuário”.

O Unlock Root surge como a melhor opção na hora de rootar o seu aparelho. O programa é leve, gratuito e funciona sem complicações: basta um clique para você conseguir instalar as funções de Superusuário no seu gadget.

Além disso, outro grande ponto positivo deste software é a sua enorme compatibilidade. Dificilmente algum smartphone não é capaz de ser desbloqueado com ele.

Para realizar o desbloqueio utilizando o Unlock Root, antes de qualquer coisa baixe o software clicando aqui:

ATENÇÃO!


ANTES DE REALIZAR QUALQUER PROCEDIMENTO, LEMBRE-SE QUE, PODERÁ HAVER PROBLEMAS EM SEU CELULAR! NÓS, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO USO, NEM MESMO POR QUALQUER DANO QUE POSSA VIR A OCORRER!
EM ALGUNS CASOS, É NECESSÁRIO DESATIVAR O SEU ANTIVÍRUS. (Alguns podem notar mudanças no sistema não permitidas e vir a cancelar o processo no meio das alterações danificando seu aparelho!)

DOWNLOAD VIA:
LINK DIRETO

Depois instale-o em seu computador. Feito isso, agora vem outro passo bastante importante: é preciso contar com os drivers de seu celular devidamente instalados em sua máquina, caso contrário o root não será realizado.

Confira se está tudo OK e, se precisar, baixe os arquivos e realize as devidas instalações em seu PC antes de começar o processo de root. Caso necessário, nós temos o Driver ADB que poderá faltar aqui: ADBDrivers_v3

Com os drivers regularizados, agora é a hora de o Unlock Root entrar em ação.  Primeiro, inicie o programa sem que o celular esteja conectado ao computador. Em seguida, conecte o cabo ao aparelho e ative o modo de Depuração USB. Para fazer isso, vá até Configurações > Aplicações > Desenvolvimento > Depuração USB.

Após confirmar o modo, volte ao programa no seu computador e clique no botão “Root”. Assim que o software identificar o seu aparelho, uma caixa de diálogo com uma mensagem surgirá com o nome do modelo; basta confirmar e seguir o processo.

Depois de alguns minutos, o root será finalizado. Assim que ele terminar, o programa oferecerá também a instalação de outro software criado pelos seus desenvolvedores. Basta indicar se quer ou não baixá-lo. Depois, ele também pergunta se você deseja reiniciar o celular. Neste caso, recomendamos que você realize o reboot para que as modificações sejam 100% iniciadas junto com o smartphone.

Feito isso, perceba que agora existe um novo aplicativo em seu aparelho: o “SuperUser”. Ele permitirá que os novos programas funcionem e obtenham os acessos privilegiados em seu celular, trazendo todos os softwares “autorizados” em uma listagem dentro de sua própria interface.


Lista de aplicativos autorizados dentro do Super User

O Unlock Root nos surpreendeu, tanto pela enorme compatibilidade apresentada (funcionou inclusive com aparelhos mais “chatos”, como o Milestone e o HTC Sensation) como também pela facilidade em sua utilização.

FONTE: TecMundo

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • Doria

    qual o serial?

    • Wemerson Saraiva

      URPTKVMURDKBFEYNOFUK ai galera serial blz

  • Alana Almeida

    tenho um n7200 fiz todo o procedimento, ele reconheceu meu cel, rooteei, porem após reiniciar o meu cel, ele ficou desligando até eu desconectar do cabo, ai entao liguei e estava do mesmo jeito, nada mudou. o que devo fazer agora? ta do mesmo jeito, ja tentei rootear novamente mas nao obtive resutado, ele faz tudo o q vcs ensinam mas nao tem resultado.

  • Allison Medeiros

    cara ta pedindo serial. qual a senha?

  • Léo Santos BaixadaRJ

    Alguem sabe me dizer se funciona no Galaxy S3 (GT i9300)

By WordPress