Telefone fixo que roda o Android é lançado pela Panasonic

468x60
imagem

O aparelho lançado com o nome de “KX-PRX120“, vem com funcionalidades de um smartphone comum.

Com as funcionalidades de um smartphone tradicional porém com o diferencial de ser ligado à linha telefônica convencional. O smartphone “fixo” da Panasonic irá substituir os atuais aparelhos de de telefone sem fio, e conta com algumas funções que não estão disponíveis nos mai modernos e atuais aparelhos fixos do mercado. O aparelho terá custo sugerido de 170 libras esterlinas (cerca de R$ 590).

o smartphone fixo não fica para trás comparado à outros smartphones top de linha do mercado, rodando o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), acesso ao Google Play para download de app e jogos, além de conexão Bluetooth e Wi-fi. Conta também com uma câmera VGA que possibilitada o uso em vídeo conferencias pelo Skype. O aparelho é uma verdadeira revolução, tendo em vista que nenhuma outra fabricante tenha lançado algo parecido no mercado de telefônica fixa.

É bem provável que o aparelho não receba o mesmo apelo popular caso fosse a Apple quem tivesse lançado o dispositivo. E mesmo que o lançamento seja uma verdadeira inovação, ainda assim muitos irão fazer criticas destrutivas a respeito do lançamento.

Será que a Apple irá copiar a ideia e lançar o seu iPhone fixo, e fazer mais sucesso que o smartphone fixo da Panasonic? É bem provável que sim, pois tudo que a Apple toca, vira ouro e cai no gosto popular, o sucesso é iminente quando se trata de produtos lançados pela empresa do Tio Jobs.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress