TuneUp Utilities 2014 v14 0 1000 110 READ NFO-TE

468x60
TuneUp Utilities 2014

O TuneUp Utilities 2014 transporta a otimização do computador para o nível seguinte para manter o seu computador, computador portátil e tablet Windows® em forma. As novas funcionalidades na versão 2014 incluem:
– Localize e remova facilmente ficheiros duplicados desnecessários
Sintomas: o seu computador está a ficar sem espaço rapidamente, mesmo depois de remover dados temporários com o componente Disk Cleaner melhorado!

Causa: ao longo do tempo verifica-se uma acumulação de muitos ficheiros clonados desnecessários no disco rígido. Podem ser cópias de segurança de ficheiros esquecidas, fotografias que guardou duas vezes por engano ou vídeos pessoais clonados para edição; além disso, existem muitos programas que duplicam regularmente ficheiros que não são necessários!

Solução: com o Localizador de Duplicados, pode localizar ficheiros duplicados facilmente em todo o disco rígido. Fotografias, músicas, vídeos ou documentos clonados – seja qual for o tipo de ficheiro, terá ajuda para perceber de que versão do ficheiro precisa e que versão pode eliminar com segurança. Muitas vezes consegue recuperar gigabytes de dados desnecessários num instante.

– Caixa de ferramentas distinta

Problema: está a viajar de avião e a bateria do computador acaba mais depressa do que é habitual.

Causa: mesmo no “Modo Economy” normal, os dispositivos com Wi-Fi e Bluetooth® continuam a procurar ligações. Essa procura gasta bateria e pode afetar o sistema eletrónico do avião.

Solução: carregue no botão do Modo de Voo para desligar todos os dispositivos sem fios que consomem energia e poupar ainda mais bateria do que com o Modo Economy. O Modo de Voo é a derradeira ferramenta de poupança de energia, mas não se destina apenas a viajantes frequentes: sempre que precisar de um pouco mais de bateria para terminar aquele último filme ou um projeto em viagem, o Modo de Voo é a solução certa para si. Inclui o seguinte:

Diminuição do consumo de energia do processador: o Modo de Voo diminui o desempenho do processador e otimiza o consumo de energia para prolongar ao máximo a duração da bateria e disponibilizar energia suficiente para uma utilização básica quotidiana.
Excelente poupança de energia para os seus dispositivos: o Modo de Voo diminui o consumo de energia de vários dispositivos incorporados.
Desativa programas que consomem muita energia: o Modo de Voo desativa processos em segundo plano desnecessários que tornam o desempenho do computador mais lento.
Desliga dispositivos sem fios: desativa totalmente e de imediato dispositivos com Wi-Fi e Bluetooth, carregando simplesmente num botão. Desse modo, é possível prolongar significativamente a duração da bateria.

– O seu novo centro de otimização do computador

O TuneUp Utilities 2014 não tem apenas excelentes ferramentas para otimizar o desempenho, limpar o computador e resolver problemas do Windows®. Tem também uma interface de utilizador elegante e otimizada que ajuda a otimizar o computador com grande facilidade. Os destaques incluem:

Acesso instantâneo: pode escolher entre mais velocidade ou maior duração da bateria. Pode alternar entre o Modo Economy, destinado a poupar energia, e o poderoso Modo Turbo com um só clique
Estado de otimização elegante: o novo design mostra os passos que já foram efetuados e o que ainda é necessário fazer para pôr o computador a funcionar melhor.
Cuidado abrangente: não está satisfeito com as definições configuradas? Eliminou algo acidentalmente? Não há problema! A função “Proteção do sistema”, localizada no Start Center, permite reverter alterações ou até configurar um ponto de restauro do sistema.
Mini-Gadget especial: está também disponível um gadget especial de ambiente de trabalho para Windows® Vista e Windows® 7, que mostra o nível do estado do computador e sugere correções instantâneas para melhorar o estado.

– A receita para ter um computador limpo

Sintomas: o seu disco rígido está entupido com dados redundantes, está a ficar sem espaço livre no disco para dados pessoais importantes e o seu computador novo está funcionar como se já tivesse muitos anos.

Causa: o Windows® e os seus programas guardam constantemente ficheiros de registos, listas de ficheiros “Mais recentemente utilizados” e dados temporários no disco rígido, mas “esquecem-se” de eliminar esses dados. Ao longo do tempo, isso origina problemas críticos relacionados com espaço no disco e problemas nas aplicações.

Solução: é o trabalho perfeito para o melhorado componente Disk Cleaner. Agora, o TuneUp Utilities 2014 remove dados de sistema desnecessários de mais de 150 conhecidos programas de computador com apenas alguns cliques, incluindo aplicações de iTunes® e Windows® 8. E graças às novas Atualizações de Limpeza Automáticas, essa lista de aplicações aumenta cada vez mais.

O melhorado Disk Cleaner remove dados de sistema desnecessários e ficheiros temporários deixados pelo Windows® e por software de terceiros, incluindo:

NOVO! iTunes®
NOVO! CyberLink Power DVD™
NOVO! ACDSee™15
UltraISO 9.5
FL Studio (FruityLoops) 10
MiniTool™ Partition Wizard Home Edition 7.8

– Limpeza sempre atualizada e minuciosa com Atualizações de Limpeza Automáticas

Os componentes Disk Cleaner e Browser Cleaner removem dados e vestígios desnecessários de mais de 150 aplicações, 30 funcionalidades do Windows e 25 browsers. Mas isso é só o início: com as Atualizações de Limpeza Automáticas, a lista de aplicações suportadas está a aumentar cada vez mais. O software será atualizado regularmente com capacidades de limpeza melhoradas para ajudar a manter o seu computador totalmente limpo.

1 – Instalar o ficheiro “TuneUpUtilities2014_en -US.EXE” (14.0.1000.88);
2 – No final da instalação, desmarcar a opção “Iniciar o TuneUp Utilities 2014, etc” e não executá-lo manualmente;
3 -Deixar o assistente actualizar sozinho (Online) ou actualizar manualmente (Offline), para isso basta extrair o conteúdo do ficheiro “package_14.0.1000.88_to_14.0.1000.110.zip” para uma pasta;
4 – A partir dessa pasta, executar o ficheiro “base_14.0.1000.88_to_14.0.1000.110.msp”;
5 – No final da instalação, desmarcar a opção “Iniciar o TuneUp Utilities 2014, etc” e não executá-lo manualmente;
6 – Verificar na mesma se o TuneUp não está a ser executado e copiar o conteúdo (.reg e .dll) da pasta “Crack”, para a directoria da instalação do TuneUp e substituir;
7 – Executar com dois cliques o ficheiro de entrada de registo (Registration.reg);
8 – Disfrutar. ^^

Nota: Se optaste por atualizar manualmente e recebes um erro, é porque não desmarcaste a opção no ponto 2 e 5, certifica-te que o fazes.
Em seguida, pára o serviço “TuneUp.UtilitiesSvc” a partir do gestor de tarefas ou em “services.msc” e tenta novamente a actualização.

FileFactory | HugeFiles | TurboBit | Uploaded | RapidGator | FreakShare

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress