VMware Vcenter Server 6 + Crack

468x60
001

O lançamento do VMware vSphere 6.0 trouxe modelos de implementação simplificados para o vCenter. Os componentes da instalação do vCenter Server foram agrupados em dois tipos: incorporado e externo.

O incorporado se refere a uma implementação na qual todos os componentes – não necessariamente inclui a base de dados – são instalados na mesma máquina virtual.

O externo se refere a uma implementação na qual o vCenter Server é instalado em uma máquina virtual e a Plataforma de Controle de Serviços é instalada em outra máquina. A plataforma é nova para o vCenter Server 6.0 e inclui o vCenter Single Sign-On, Licensing, e VMware Certificate Authority (VMCA).

As instalações incorporadas são recomendadas para ambientes isolados nos quais há apenas um sistema de vCenter Server e a replicação para outra Plataforma de Controle de Serviços não é necessária. Se é necessário a replicação para outras Plataformas Controladoras de Serviços, e se há mais de uma solução habilitada de vCenter Single Sign-On, implementar uma ou mais Plataformas Controladoras de Serviços em uma ou mais máquinas virtuais separadas (através de implementação de um vCenter Server) será necessário.

Requisitos para implementação do vCenter 6
Alguns requisitos são para ambas as instalações tanto do vCenter Server em Microsoft Windows quanto da implementação do vCenter Server Appliance. Certifique que todos esses pré-requisitos estão prontos antes de seguir adiante efetuando uma nova instalação ou upgrade.

DNS – certifique-se que a resolução está funcionando para todos os nomes de serviços através de via nomes de domínios completamente qualificados (FQDN), nome curto (nome do host), e endereço IP (lookup reverso);

Tempo – Certifique-se que o tempo está sincronizado através do ambiente;

Senhas – As senhas do vCenter Single Sign-On devem conter apenas caracteres ASCII; extensões ou caracteres não ASCII não são suportados.

Implementando o vCenter em Windows
Instalar o vCenter Server 6.0 em um Windows Server requer um Windows 2008 SP2 ou superior de 64 bits. Duas opções estão disponíveis: usar a conta local do sistema ou usar uma conta de domínio do Windows. Certifique-se de que é um membro do grupo do administrador do computador local e que ele foi delegado corretamente os direitos “Logar como serviço” e “Atuar como parte do sistema operacional”.

A instalação do Windows pode usar tanto uma base de dados externa compatível ou um base de dados PostgreSQL local que está instalada com o vCenter Server e limitada a 20 hosts e 200 máquinas virtuais. Bases de dados externas compatíveis incluem o Microsoft SQL Server 2008 R2, SQL Server 2012, SQL Server 2014, Oracle base de dados 11g e o Oracle base de dados 12c. Quando fizer o upgrade para o vCenter Server 6.0, se o SQL Server Express foi usado na instalação anterior, ele será substituído com o PostgreSQL. Bases de dados externas precisam de um DSN 64-bit . DSN aliases não são suportados.

Quando fizer o upgrade do vCenter Server para o vCenter Server 6.0, apenas versões 5.1 e mais recentes são compatíveis. Se o sistema do vCenter Server que está sendo atualizado não está na versão 5.1 ou superior, será necessário atualizar para esta versão primeiro, num processo de duas fases.

Implementando o vCenter Server Appliance
O vCenter Server Appliance pode usar tanto uma base local de dados PostgreSQL que é feita dentro do aplicativo que é recomendado, ou uma base externa de dados. Diferente do suporte do Windows para o PostgreSQL, vCenter Server Appliance pode ser compatível com mais de 1000 hosts ou 10000 máquinas virtuais. As bases de dados externas se restringem a Oracle 11g e 12c. Esse é o último lançamento que possibilita o uso de bases de dados externas com o vCenter Server Appliance.

Quando implementando o vCenter Server Appliance, o host alvo deve ser o ESXi 5.0 ou mais recente. Além disso, pré-checagens como conectividade a uma base de dados externas, servidor NTP, servidor DNS e assim por diante, devem ser feitas no cliente implementando o aplicativo ao invés de no do que no host alvo, e na porta do grupo de destino. Isso não irá garantir que que toda a conectividade requisitada está disponível do ESXi host e da porta de destino do grupo do vCenter Server Appliance. Os usuários devem se certificar que o ESXi host e a porta do grupo vem a conectividade necessária.

Conclusão
Vejo um movimento da VMware no sentido de “se livrar” da dependência do Windows para o vCenter, o que é bom, mas ainda é necessário melhorar muito o Appliance e o Web Client para que tenhamos o mesmo nível de funcionalidade do vSphere Client em Windows.

Fabricante: VMware
Plataforma: Windows
Versão: 6.0
Lançamento: 2016
Idioma: Inglês
Crack: Dentro da .ISO
Tamanho: 2.55 GB


Clique nas Imagens para ver as Telas.

****OBS.*****
TEM 3 KEYGEN 1 multi que nao funciona
1 pra client funcionando testado
1 pra server funcionando testado

passo a passo pra ativar a licenciamento do vcenter

ok apos instalação feita tipica do windows next ate o fim caso
precise mudar algo na sua configuração mude mas anote pois é
bem complexo essa nova versão

pois bem no final da instalação ele vai te mostrar pra ir pro ambiente web,
que é onde a maioria das coisas hoje sao feitas e gerenciadas.
faça login
como eu ja instalei pra mim a tela será diferente.
entao em cima vai aparecer uma tela de licença
ou um simbolo no ao lado da coluna da esquerda escrito
LICENSING clique nele
após isso deve aparecer EVOLUTION ou algo do tipo não lembro…
pois foi uma luta conseguir O KEYGEN
clique em evolution vai aparecer um + VERDE em algum local.
Ai é só gerar um serial novo e add após isso selecionar o novo serial e ser feliz.
Eu vou mostrar outra maneira de add a licença
vc segue após clicar em LICENSING

vai aparecer um quadro com asset usage produt e license
na coluna license vc vai clicar no item que estiver em azul
deve ter um nove evolution ou algo assim ou um numero de licença qualquer.
Quando clicar vai carregar outra pagina. Nela vc clica no item que estiver em azul abaixo de PRODUCT/LICENSE
CARREGARA OUTRA JANELA NESSA APARECE UM SINAL DE + VERDE CLICA NELE
ADD SEU SERIAL
ESCOLHE MUDAR DE SERIAL PRA SAIR DO ANTIGO .
E SEJA FELIZ.

Instalação minima
i5 com 8,5GB memoria e HD 320GB
COM MENOS MEMORIA NAO INSTALA
SO MINIMO WINDOWS 2008 R2 SERVER

Grave uma ISO ou descompacte e instale .

eu instalei num windows 2012 r2 server

BRFiles

Part 01

Part 02

Part03

BRUploaD

Part 01

Part 02

Part 03

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress