Você sabe o que é Blu-Ray REMUX ou BDRemux?

468x60
hqdefault

Muita gente já está familiarizado com os termos encodes em 720p ou 1080p, na maioria das vezes no formato .MKV, mas não sabem o que é um REMUX.

Para os que assistem um filme no monitor pequeno em seu computador, ou até mesmo em uma TV de 22″, um encode bem feito de um filme em 720p é o ideal. Muitas vezes não passam de 8000 bitrate, e o seu tamanho também é tranquilo para baixar, porém, aqueles que tem monitores com resoluções acima de 1280×720 e preferem assisti-los em monitores FullHD 1080p, 1920×1080 ou 1920×1200, aí sim, vale a pena baixar um encoder bem feito em 1080p ou baixar um REMUX, que nada mais é do que a extração de todo o conteúdo necessário do Blu-Ray e colocar em um único arquivo de vídeo em .MKV, com o conteúdo original de Vídeo (Sem perder nenhuma qualidade original) e Áudio escolhido pelo usuário e a Legenda também.

Vantagens de se fazer um REMUX:
1 – Um blu-ray de 45Gb, muitas vezes tem muitos extras, cenas excluídas, comentários e documentários sobre o filme, coisas que as vezes não temos interesse e é possível excluí-los e manter a mesma qualidade do filme. Por tanto um REMUX consegue diminuir as vezes até 60% do tamanho do Blu-Ray. De 45Gb para 18GB por exemplo.
2 – Os blu-rays precisam de Drivers e programas específicos para roda-los, já os REMUX você consegue roda-los em qualquer media player ou HTPC.

Desvantagens:
1 – Para quem gosta de ter o menu todo bonitinho pra escolher as opções de Áudio e Legendas, cheio de animações e conteúdo extras, podem esquecer!

Créditos: http://www.htforum.com/forum

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • MATHEUS

    Desvantagens:

    1 – Para quem gosta de ter o menu todo bonitinho pra escolher as opções de Áudio e Legendas, cheio de animações e conteúdo extras, podem esquecer.

    apois, esse é o ônus de baixar filmes! os comentários dos diretores, os extras, making of das cenas, ah velho, é massa isso, principalmente em filmes profundos como o Homem Duplicado, O Conselheiro do Crime, Birdman…
    Disponibilizar o filme bruto como um todo seria legal, mas sei que ocupa HD excessivamente, a solução p/ o seguidores do site seria um HD externo ou armazenar via nuvem, deve sair mais barato do que comprar um aparelho blu-ray, cabos HDMI p/ PC, e os filmes em blu-ray principalmente os lançamentos que saem quase 100,00 reais.

  • Antonio Fernandes

    pena que o meu limite de download na net é só 80 gb, só dá então para baixar um vídeo por mês… que bom que vão limitar mais ainda 😀

    • Reynaldo N Kajita

      aff esse negocio de limitação vai ser aquele pé nos saco..acabou minha diversão para os feriados que não consigo viajar…..que são todos eles kkkkkk

    • Victor Hugo

      Tenho NET Vírtua e atingi 166% do meu limite original e eles não cortaram.

    • Victor Hugo

      Detalhe: 60M de download com 160 GB de franquia

  • Spoiler Reverso -Sei à Séculos

    Sei

By WordPress