Windows 7 ULTIMATE SP1 ALL EDITIONS x64/x86 + Serial + Tutorial de Ativação

468x60
140606188983b5009e040969ee7b60362ad7426573

Anos atrás, Yang Lu Chan viajou até o vilarejo Chen para encontrar os maiores lutadores de artes marciais da China. Depois de ajudar os moradores do local a evitar que um poderoso empresário destruísse o vilarejo para construir uma estrada, Yang foi autorizado a aprender o estilo Chen de luta, mais conhecido como Tai Chi, proibido de ser transmitido a forasteiros. O lutador agora parte para um novo desafio em sua vida: encontrar seu lugar no vilarejo. Para tanto, ele se casa com Yuniang, a bela filha do mestre Chen, que concorda em ter o rapaz na família. A garota assume o papel de professora de Yang. Conforme ele vai desenvolvendo sua habilidade no estilo, o chifre que ele tem em sua cabeça vai lhe dando cada vez mais poderes – uma habilidade de luta sobrenatural. Só que esse poder todo tem consequências, deixando o rapaz menos inteligente e cada vez mais perto da morte.


Informações

Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Sistema Operacional
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi
Formato: Iso
Tamanho: 4,22 GB
Serial: Incluso


**********************************
* Windows 7 Starter 32-bit
* 32/64-bit Windows 7 Home Basic
* 32/64-bit Windows 7 Home Premium
* Windows 7 Professional 32/64-bit
* Windows 7 Enterprise 32/64-bit
* 32/64-bit Windows 7 Ultimate
**********************************

– ISO Bootable que se encaixa perfeitamente no disco DVD5 clássico.
– Ativado (número de série necessário).
– Versão Original (Windows Update está disponível).

Windows 7 Starter
*********************
Windows 7 Starter é a edição do Windows 7 que contém o menor número
recursos. Windows 7 Starter só está disponível em uma versão de 32-bit. O tema do Windows Aero não está incluído nesta versão. O papel de parede e estilos visuais (Windows 7 Basic) não são alteráveis ??pelo usuário. Suas funções são muito limitadas. Microsoft originalmente destinado a restringir a edição de executar três aplicativos simultâneos, mas esta limitação foi descartado. Esta edição está disponível pré-instalado em computadores, especialmente netbooks, por meio de integradores de sistemas ou fabricantes de computadores usando licenças OEM.

Windows 7 Home Basic
**********************
Windows 7 Home Basic está disponível em mercados emergentes, como Argentina, Brasil, Chile, República Popular da China, Colômbia, Índia, Paquistão, Panamá, Filipinas, México, Rússia, Tailândia e Turquia. Ela não está disponível em países desenvolvidos mercados de tecnologia, incluindo na Europa Ocidental e Central, América do Norte, Hong Kong, Austrália e Arábia Saudita. Algumas opções Aero são excluídos juntamente com vários novos recursos. Home Basic, juntamente com outras edições vendidas em mercados emergentes, incluem a restrição geográfica de ativação, o que exige que os usuários para ativar o Windows dentro de uma determinada região
ou país.

Windows 7 Home Premium
**********************
Esta edição contém funcionalidades voltadas para o segmento de mercado em casa, como o Windows Media Center, o Windows Aero e suporte multi-touch.

Windows 7 Professional
**********************
Esta edição é voltada para entusiastas e usuários de pequenas empresas. Ele inclui todos os recursos do Windows 7 Home Premium, e adiciona a capacidade de participar em um domínio do Windows Server. As características adicionais incluem a funcionar como um servidor de Remote Desktop, Location Aware Printing, Encrypting File System, Modo de Apresentação, Políticas de Restrição de Software (mas não os recursos de gerenciamento extra de AppLocker) e Windows XP Mode. Como empresa, a Microsoft vai apoiar esta edição até 2020.

Windows 7 Enterprise
**********************
Esta edição tem como alvo o segmento empresarial do mercado e é vendido através de licenciamento por volume para empresas que têm um contrato de Software Assurance com a Microsoft. As características adicionais incluem suporte para Multilingual User Interface (MUI) pacotes, o BitLocker Drive Encryption, e suporte a aplicativos UNIX. Não disponível através de canais de varejo ou OEM, esta edição é distribuída através do Microsoft Software Assurance (SA). Como resultado, ele inclui vários SA-somente benefícios, incluindo uma licença que permite o funcionamento de nós sem disco (PCs sem disco), a execução de múltiplas máquinas virtuais, e ativação via VLK. Como Professional, a Microsoft vai apoiar esta edição até 2020.

Windows 7 Ultimate
**********************
Windows 7 Ultimate contém todas as mesmas características que o Windows 7 Enterprise, mas ao contrário da edição Enterprise, ele está disponível para usuários domésticos em uma base de licença individual. 7 usuários profissionais Windows 7 Home Premium e Windows são capazes de atualizar para o Windows 7 Ultimate para uma taxa usando o Windows Anytime Upgrade, se desejar fazê-lo. Ao contrário do Windows Vista Ultimate, o Windows 7 Ultimate Edition não inclui a funcionalidade do Windows Ultimate Extras ou quaisquer características exclusivas como Microsoft havia afirmado. No entanto, mesmo que seja o consumidor equivalente a empresa, a Microsoft suporta apenas até final de 2015, conforme Home Premium.

“N” e “E” edições
E edições
As características das Edições E são as mesmas que as suas versões completas equivalentes, mas não incluem o Internet Explorer. O custo das Edições E são as mesmas que as versões completas, como o Internet Explorer pode ser baixado gratuitamente a partir da Microsoft para as Edições E.
N edições
As características das Edições N são as mesmas que as suas versões completas equivalentes, mas não incluem o Windows Media Player. O custo das Edições N são o mesmo que as versões completas, como o Windows Media Player pode ser baixado gratuitamente a partir da Microsoft para as Edições N.

Service Pack 1
A Microsoft lançou o primeiro service pack oficial para o Windows 7 em 22 de fevereiro de 2011. Esta é uma atualização importante que inclui atualizações de segurança lançadas anteriormente, desempenho e estabilidade para o Windows 7. SP1 também inclui novas melhorias para os recursos e serviços do Windows 7, tais como maior confiabilidade ao se conectar a dispositivos de áudio HDMI, a impressão usando o XPS Viewer, e restaurar as pastas anteriores no Windows Explorer após a reinicialização.
Windows 7 Service Pack 1 é uma atualização que faz o seguinte:

– Ajuda a manter os PCs compatíveis.
– Fornece melhoria contínua para o sistema operacional, incluindo atualizações anteriores entregues através do Windows Update, bem como continuar atualizações incrementais para a plataforma Windows 7 com base no feedback de clientes e parceiros.
– Torna mais fácil para as organizações implantar um único conjunto de atualizações.

Alterações específicas para Windows 7

Apoio adicional para a comunicação com serviços de terceiros federação
Foi adicionado suporte adicional para permitir que clientes do Windows 7 para comunicar eficazmente com serviços de terceiros de federação de identidade (aqueles que apóiam o protocolo WS-Federation perfil passiva). Esta mudança aumenta a interoperabilidade de plataformas, e melhora a capacidade de comunicar informações de identidade e autenticação entre as organizações.

Melhorou o desempenho do dispositivo de áudio HDMI
Uma pequena porcentagem de usuários relataram problemas em que a conexão entre computadores com dispositivos de áudio do Windows 7 e HDMI pode ser perdida após reinicialização do sistema. Atualizações foram incorporados SP1 para garantir que as conexões entre o Windows 7 computadores e dispositivos de áudio HDMI são consistentemente mantido.

Corrigido comportamento quando a impressão misto orientação documentos XPS
Antes do lançamento do SP1, alguns clientes têm relatado dificuldade ao imprimir misto orientação documentos XPS (documentos contendo páginas nos modos retrato e paisagem) usando o XPS Viewer, resultando em todas as páginas que estão sendo impressos totalmente em modo retrato ou paisagem. Esta questão foi abordada no SP1, permitindo aos usuários imprimir corretamente documentos em orientação usando o XPS Viewer.

Como instalar:
**************

– Extraia usando o WinRAR.
– Use ImgBurn ** para gravar o arquivo ISO extraído chamado de “faXcooL.Windows.7.SP1.ENG.x86-x64.ACTiVATED”
* Você pode usar qualquer outro software para esta operação (Nero, Alcohol, CloneCD …)
* Velocidade de gravação não deve ser mais rápido do que 4x.
– Reinicie o computador *.
* Você pode instalá-lo a partir de OS existentes, mas vou recomendar a instalação limpa.
– Certifique-se que você seleceted sua unidade DVD-ROM/RW como um primeiro dispositivo de boot (configuração da BIOS) *
* Se você não sabe como fazer isso, consultar este link http://www.hiren.info/pages/bios-boot-cdrom
– A mensagem de texto vai aparecer “Prima qualquer tecla para arrancar a partir de CD ou DVD ….”
* Ao pressionar a tecla que você está entrando no setup.
– Selecione o seu idioma, hora e moeda e teclado (Opcionalmente)
– Clique em “Instalar agora”.
– Escolha a sua edição * (x86 é 32-bit, x64 é 64 bits), dependendo do tipo de CPU que você tem.
* Observe que, se você tem menos de 4 GB de RAM, x64 será inútil.
– Clique em “Aceito”.
– Clique em “Personalizado (avançado).
– Escolha a sua unidade de partição / hdd, onde Win7 deve ser instalado e clique em Formatar.
* A instalação continuará automaticamente e terminará após 15-30 min.
– O próximo passo será username (Imagem 17).
– Digite sua senha (se você quiser).
– Escolha a terceira opção para a próxima etapa.
– Selecione seu fuso horário.
– Seleccione a sua localização atual.
– E a última etapa será auto-ativação silenciosa *
* Seu computador será reiniciado pela última vez.

E isso seria tudo sobre a instalação. Você está em Windows agora.

– Ativação –
***************

Esta versão tem integrado RemoveWAT 2.2.6.0.
Esta ferramenta remove completamente o Windows Activation Technologies do seu sytem e seu Windows estará totalmente ativado e totalmente atualizável, mais, você não terá que se preocupar com atualizações maliciosos (ou seja, KB971033), que pode desativar a sua cópia do Windows.
Ele funciona automaticly e silenciosamente após a instalação.

– Recuperação x64 –
****************

Esta versão tem o Windows 7 disco de recuperação que pode ser usado para acessar um menu de recuperação do sistema integrado, o que lhe dá opções de usar a Restauração do sistema, Backup do Complete PC, reparo automatizado do sistema e uma linha de comando promptfor recuperação avançada manual. Note que você não pode usar o Windows 7 Recovery Disc para re-instalar o Windows. Ela só corrige o Windows.

Se você tiver problemas com o Microsoft Security Essentials:

1. Restore WAT e reinicie.
. 2 Baixe MSE:

http://www.microsoft.com/security_essentials/default.aspx

3. Instale
4. Retirar WAT.

RemoveWAT está localizado em:
\ \ sources \ $ OEM $ \ $ $ \ Setup \ scripts \ faXcooL.exe

Um agradecimento especial para: faXcooL ViP

 

Parte 01| Parte 02| Parte 03| Parte 04| Parte 05

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • kireton

    tem Enterprise 32 e 64 ???

By WordPress